Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

TJAM prorroga concurso público para o interior

Prazo para validade do certame vai 6 de dezembro de 2015. Esse é o primeiro concurso organizado especificamente para as comarcas do interior

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) prorrogou a validade do concurso público da 4ª sub-região do Estado pelo período de dois anos, até a data de 6 de dezembro de 2015, o que dará mais prazo para convocação de candidatos classificados. A 4ª Sub-Região envolve as Comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Ipixuna, Itamarati e Guajará.
Com a prorrogação, será possível realizar a nomeação de mais servidores aprovados no concurso neste período, caso haja necessidade.
O pedido foi feito pelo presidente da Comissão Organizadora do Concurso do TJAM, desembargador Cláudio Roessing, e a aprovação foi unânime, na sessão do Tribunal Pleno desta terça-feira (03), presidida pelo desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa.
Realizado em 2011, o concurso público da 4ª sub-região foi o primeiro
organizado para as Comarcas do interior do Amazonas, destinado a selecionar servidores de nível intermediário, do cargo de assistente judiciário, para atuarem nas Comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Ipixuna, Itamarati e Guajará, e recebeu 5.112 inscrições.


*Com informações da assessoria de imprensa