Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após assalto, três criminosos trocam tiros com a polícia, são baleados e acabam presos

Os quatro funcionários da joalheria, sob a mira de um revólver calibre .38, foram trancados no estabelecimento enquanto os invasores roubavam as mercadorias. Um deles, porém, conseguiu acionar a Polícia Militar. Além do trio, um morador da região também ficou ferido durante o tiroteio

Assalto #1

Os assaltantes trocaram tiros com a PM e irão receber atendimento no Pronto-Socorro 28 de Agosto, antes de serem encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa (Vinícius Leal)

Um assalto na manhã desta quinta (5) assustou os funcionários da loja Keff Joias, localizada na avenida Constantino Nery, São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, Railson de Carmo da Silva, 20 anos, Timóteo Firmino, 32, e Caroline Naama, 21, entraram na loja por volta das 10h fingindo ser clientes e anunciaram o assalto.

Os quatro funcionários da joalheria, sob a mira de um revólver calibre .38, foram trancados no estabelecimento enquanto os invasores roubavam as mercadorias. Um deles, porém, conseguiu se esconder e acionar a Polícia Militar.

Ao tentarem alcançar, a pé, o veículo que seria utilizado para a fuga - um Volkswagen Gol G2 vermelho de placas JWO 6628, estacionado na rua Santa Luzia, esquina com a loja -, o trio foi interceptado por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Um dos assaltantes reagiu e houve troca de tiros no local: além dos três criminosos, que foram alvejados e socorridos cada um por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um morador da área, identificado como Elias Pereira, 22, foi atingido de raspão na perna por um projétil. A vítima inocente foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto e o trio foi capturado.

Com eles, foram apreendidas três sacolas de joias roubadas momentos antes. Eles vão receber atendimento também no HPS 28 de Agosto e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

A Keff Joias existe há 15 anos no mesmo endereço. Segundo os funcionários, porém, desde 2010 a violência aumentou muito. Nesses últimos três anos, a loja já foi assaltada outras cinco vezes.