Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caçadora norte-americana é alvo de críticas ao postar fotos com animais mortos na África

A indignação de internautas do mundo todo é tão grande que uma petição foi criada para que as imagens publicadas pela jovem no Facebook sejam removidas

Caçadora revolta internautas ao postar fotos com animais mortos na África

Kendall Jones ostenta um enorme sorriso ao lado dos cadáveres (Reprodução/Internet)

A caçadora norte-americana Kendall Jones, de 19 anos, está sendo alvo de fortes críticas nas redes sociais após a jovem postar em sua página do Facebook fotos de animais selvagens abatidos por ela, na África.

A indignação de internautas do mundo todo é tão grande que uma petição foi criada para que as imagens publicadas pela jovem sejam removidas da rede social o quanto antes. Ao todo, o abaixo-assinado online já conta com mais de 40 mil assinaturas.

Nos registros, Kendall aparece ao lado de animais mortos e sedados. Entre eles, pode-se ver leões, rinocerontes, leopardos, elefantes, zebras, antílopes e até um hipopótamo. Em todas a jovem ostenta um enorme sorriso ao lado dos cadáveres.

Os criadores da petição afirmam que “algumas pessoas vêm denunciando a página recentemente, mas parece que o Facebook não está preocupado com que Kendall Jones está promovendo em sua página”.

Comentários de indignação se espalham a cada minuto nas fotos. “Como alguém poderia tirar a vida de um animal tão bonito e sorrir? Eu não entendo. Isso é doentio!”. “Para que caçar um animal sendo que sequer vai usar seu corpo para algo, a não ser como troféu?”, debateu um internauta.  “Isto é simplesmente horrível. O quão sádica você pode ser? Caçar por comida é uma coisa, mas caçar por diversão é apenas uma desculpa para torturar animais”, escreveu outro. “Se é tão lindo, porque você atirou nele?”, questionou outro na foto em ela aparece ao lado de um leão.

Em sua defesa, Kendall afirma que os animais não são mortos a tiros, mas sedados para estudos e fins educacionais. Ela justifica ainda que está junto com uma equipe de filmagem pela Africa registrando as caçadas para um programa de TV. A atração será bancada pela própria jovem.

Confira as imagens que chocaram os internautas

*Com informações do site bhaz