Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Freira dá à luz a menino e diz que não sabia de gravidez

O bebê, que nasceu com três quilos e meio, ganhou o nome de Francisco em homenagem ao Papa sul-americano

A freira está preocupada com a repercussão da gravidez

A freira está preocupada com a repercussão da gravidez (Divulgação)

Uma freira salvadorenha de 31 anos, chamada Roxana Rodríguez, deu à luz semana passada em Rieti na Itália deixando muitas pessoas intrigadas com o caso.

De acordo com agência de notícia, após sentir "fortes dores abdominais", a freira foi levada ao hospital e descobriu que estava grávida. Segundo a madre, nem ela mesmo sabia que esperava em seu ventre uma criança.

O bebê, que nasceu com três quilos e meio, ganhou o nome de Francisco em homenagem ao Papa sul-americano, segundo a agência Ansa.

Irmã Herminia, madre superiora do Convento das Pequenas Discípulas de Jesus, comentou o caso: "Ela não soube resistir à tentação, mas não fez nenhum mal a ninguém. Não entendo por que um caso como este tenha tanta atenção da mídia".

A religiosa, que receberá donativos de companheiras do convento para sustentar a criança, se diz preocupada com a repercussão do caso. "É um presente de Deus. Estou um pouco preocupada com a publicidade, não apenas na Itália como em El Salvador e no restante do mundo. Todos estão falando sobre isso e acho que não terei como regressar ao meu país", disse a freira.