Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Irmão do governador José Melo sai do Governo e da UGP-Copa

A exoneração dos cargos do Governo e da Unidade Gestora do Projeto (UGP) Copa deve ser publicada na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Estado

Governador José Melo assumiu o cargo na sexta-feira. Ex-secretário Evandro Melo deixou a Semsa na semana passada

Evandro Melo é irmão do governador do Amazonas, José Melo (Winettou Almeida e Divulgação/Semcom)

Evandro Melo (Pros) não é mais secretário extraordinário do Governo do Amazonas nem titular da Unidade Gestora do Projeto (UGP) Copa. A exoneração deve ser publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE-AM), segundo informou o próprio Evandro Melo, que vai se dedicar à campanha do irmão, o governador José Melo (Pros).

Evandro deixa o governo depois de quase quatro meses como secretário extraordinário e próximo de completar dois meses à frente da UGP-Copa. Antes, foi secretário de Saúde no primeiro ano da gestão de Artur Neto (PSDB) na prefeitura.

“Agora sou um cidadão comum. Na verdade, a intenção incial foi sempre de eu ajudar na campanha do governador. Isso que vou fazer. Vou trabalhar como dirigente do Pros. Como era uma secretaria extrórdinária que ocupava, ninguém assume no meu lugar. A UGP está extinta desde que apresentamos o relatório. Agora, quem assume é Fundação Vila Olímpica”, disse.