Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Muro irregular construído em área da Prefeitura é derrubado por moradores em Manaus

Indignados após denunciar construção ilegal e nada ser feito, os próprios moradores impediram invasora de ampliar ocupação que atrapalha passagem

Muro que estava sendo construído sem autorização da prefeitura foi derrubado pelos próprios moradores do conjunto  Esta outra construção, que deve abrigar uma lanchonete, também é irregular

Muro que estava sendo construído sem autorização da prefeitura foi derrubado pelos próprios moradores do conjunto Esta outra construção, que deve abrigar uma lanchonete, também é irregular (Odair Leal)

A construção de um lanche e de um muro, fechando a passagem de uma área pertencente à Prefeitura de Manaus na rua A do Conjunto Ribeiro Júnior, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Áugias Gadelha, está causando polêmica e indignando os moradores da rua. De acordo com eles, há dois anos foi construída nessa área uma casa, que depois virou bar e agora, outra invasora iniciou a construção de um lanche.

A construção do muro é pior porque simplesmente vai impedir o acesso à parada de ônibus, que fica na rua paralela, além de ser uma obra completamente ilegal, sem qualquer permissão do poder público municipal, como foi a construção do bar.

Sem se identificar, uma moradora disse que os proprietários das casas ao redor iniciaram a derrubada da construção ilegal. Segundo alguns deles, que preferiram não se identificar, o “Bar da Ray” causa problemas na área por vender bebidas alcoólicas até a madrugada. Há muita bagunça, barulho e incômodo os moradores, alguns estão no conjunto há mais de 21 anos.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).