Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Programa Educações encerra inscrições para 10.000 novas bolsas de estudo dia 31 de julho

As atividades do Programa Educações consistem na concessão de bolsas de estudo a estudantes que possuam dificuldades em custear seus cursos

As vagas oferecidas são para Educação Básica, Supletivo, Educação Profissional, Idiomas, Graduação e Pós-Graduação e cursos livres

As vagas oferecidas são para Educação Básica, Supletivo, Educação Profissional, Idiomas, Graduação e Pós-Graduação e cursos livres (Divulgação)

As inscrições para o Programa Educações encerram no próximo dia 31 (quinta-feira), para 10.000 novas bolsas de estudo de até 50% do valor das mensalidades.

As atividades do Programa Educações consistem na concessão de bolsas de estudo a estudantes que possuam dificuldades em custear seus cursos e na assessoria a estes beneficiários, para que reúnam condições de arcar com a parcela que lhe couber.

Os benefícios poderão ser concedidos a estudantes iniciantes, reingressantes e portadores de diploma. Os candidatos podem se inscrever através do portal www.educacoes.com.br.

Neste processo, as vagas oferecidas são para Educação Básica, Supletivo, Educação Profissional, Idiomas, Graduação e Pós-Graduação e cursos livres, e irão beneficiar candidatos com renda familiar per capita de até três salários mínimos. Os demais critérios estão disponíveis no site.

Estão oferecendo vagas nesse processo as instituições: Universidade Nilton Lins, ESBAM, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Martha Falcão, Fucapi, Instituto de Ensino Superior Materdei, Escola Nilton Lins, Instituto de Educação Boas Novas e Liceu de Ensino Contemporâneo enviaram vagas para o certame de 2014/2.

Para concorrer ao benefício os candidatos devem fazer as inscrições eletrônicas no site e após 48 horas comparecer à sede do programa na Rua Ramos Ferreira nº 664 A – Centro (Ao lado da Praça da Saudade), de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h, para entrevista socioeconômica.

Para os cursos de graduação, o candidato deverá agendar o vestibular junto ao Programa Educações, para depois realizar a prova na instituição para a qual almeja o benefício e, sendo aprovado, deve procurar a sede do Educações para concluir sua inscrição. Poderá também o candidato apresentar nota obtida no Enem, para o devido ingresso na faculdade, respeitando as normas da referida instituição.