Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Selfies tiradas no velório de Eduardo Campos recebem críticas

Durante a missa, celebrada neste domingo (17), pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, muitos presentes à cerimônia foram às lágrimas e outros faziam selfies ao lado do caixão e até mesmo com os familiares do político

Selfies tiradas no velório de Eduardo campos recebem críticas

Selfies tiradas no velório de Eduardo campos recebem críticas (Divulgação Internet)

Família, amigos, políticos e admiradores expressavam em lágrimas e perplexidade a dor pela morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que está sendo velado neste domingo (17), no Palácio Campo das Princesas, sede do governo.

Durante a missa de corpo presente, de quase duas horas, celebrada pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, muitos presentes à cerimônia foram às lágrimas. Porém, um detalhe, digamos polêmico, está sendo percebido e criticado nas redes sociais: As selfies feitas durante a ocasião.

Muitas pessoas que estavam no velório postaram selfies nas redes sociais ao lado do caixão do político e de seus parentes, deixando muitos internautas incomodados com situação.

“Ridiculo esse povo fazendo selfie no velorio do Eduardo Campos. É triste quando transformam a dor alheia em circo”, criticou um dos internautas.

Nem mesmo a viúva, Renata Campos, 45, foi poupada da situação. “Meu irmão... O cara eh sem noção demais kkk Selfie com a viúva durante o velório”, ironizou outro internauta.


Apesar de algumas pessoas, aparentemente, estarem apenas preocupadas em publicar sua presença no velório, outras tiveram que ser socorridas pelo corpo de bombeiros, após passarem mal próximo ao caixão do ex-governador pernambucano.

Ao lado do caixão, a viúva Renata Campos permaneceu serena, próximo aos filhos. No meio da cerimônia, Miguel, de seis meses, foi levado para dentro do palácio por uma tia. Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, parecia a mais inconformada com a tragédia da última quarta-feira, no litoral de São Paulo, quando avião da comitiva de Campos caiu em Santos.

Os restos mortais de Eduardo Campos serão velados na sede do governo até as 17h, quando o caixão será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério de Santo Amaro.

Também estão sendo velados na sede do governo pernambucano, o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre severo e o cinegrafista Marcelo Lyra.

*Com algumas informações da agência Brasil.