Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Setrab oferece através do Sine-AM mil vagas de emprego durante Copa do Mundo

As vagas estão disponíveis para trabalho durante os jogos da Copa de 2014 em Manaus. A oferta é para quem tem acima dos 18 anos

O Sine/Manaus tem postos de atendimento no Centro e na Zona Norte de Manaus

O Sine-AM informa que as vagas são destinadas para vendedor, atendente, caixa e recepcionista com inglês fluente (Márcio James)

A Secretária de Estado do Trabalho (Setrab) através do Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) está ofertando mil vagas de emprego para trabalho nos jogos da Copa do Mundo que acontecerão na capital amazonense.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem procurar amanhã, a partir das 8h, a Central de Atendimento do Sine Amazonas, na avenida Joaquim Nabuco, 818 – Centro.

A oferta é para quem tem acima de 18 anos e disponibilidade de horário durante os jogos. As vagas são para vendedor, atendente, caixa e recepcionista com inglês fluente. A remuneração será diária em torno de R$ 120 a R$ 170. Os trabalhadores selecionados passarão por treinamento no mês de maio, onde receberão orientações gerais e especificas de cada função, e orientações práticas dentro da Arena da Amazônia.

Durante os dias de trabalho os selecionados receberão vale transporte e alimentação, e no final dos jogos os trabalhadores que mais se destacarem serão premiados.

‘Capacita Plaza’

Jovens com idades de 15 a 18 anos em busca do primeiro emprego e interessados em capacitação na área do comércio poderão se inscrever, a partir de amanhã, nos cursos do programa de responsabilidade social Capacita Plaza, desenvolvido pelo Manaus Plaza Shopping. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório do Plaza, no horário de 9h às 17h, no piso G-6 do empreendimento, na avenida Djalma Batista. Para se inscrever, basta doar um quilo de alimento não perecível. Esta será a última etapa de inscrições para os cursos do primeiro semestre.

Para efetuar a inscrição, além de doar um quilo de alimento não perecível, o candidato deverá apresentar, no ato do cadastro, a cópia da Carteira de Trabalho em branco, comprovando que ainda não ocupou vaga no mercado de trabalho formal; RG; CPF e currículo com foto. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades filantrópicas de Manaus.

Ao efetuar a inscrição para este primeiro semestre, o candidato garante sua vaga em dois cursos, que serão ministrados no mesmo dia: “Excelência no Atendimento” e “Inglês para Atendimento”. O curso básico de inglês será focado na Copa de Futebol, abordando melhores práticas para atender e orientar turistas com maior eficiência. Cada turma é composta por 40 alunos. Em março, as turmas terão aulas nos dias 19 e 26; em abril, nos dias 9 e 23; e em maio, nos dias 7 e 21, sempre no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h. No segundo semestre, serão abertas novas turmas.

Curso no Senac

O Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac está com 22 vagas em aberto para o curso gratuito de capacitação de Garçom, direcionado às necessidades do mercado de trabalho de Manaus. As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro na secretaria do Centro de Turismo, localizado na rua Saldanha Marinho 410, Centro.

As aulas começaram no dia 21 de fevereiro e terminarão dia 14 de maio, tendo duração de 2 meses e meio. Para baixar o edital completo e as fichas de inscrição, acesse o site do Senac: www.am.senac.br.