Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sine-AM oferta 1.251 vagas de emprego em diversas áreas

Na maioria das vagas o candidato deve ter disponibilidade para viagem e experiência de seis meses na função pretendida

Informações sobre as vagas podem ser obtidas em um dos três postos de atendimento do Sine/AM

Boa parte das vagas oferecidas pelo Sine Manaus é para a função de Carpinteiro, cuja única exigência é experiência (Divulgação)

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) disponibiliza 1.251 vagas para diversas áreas, nesta terça-feira. Os candidatos interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada na avenida Floriano Peixoto, 134, Centro.

Para a função de Operador de Veículo Pesado (caçamba) são ofertadas 300 vagas destinadas a homens, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “D”. Também estão disponíveis 140 vagas para Carpinteiro e 101 para Montador de Andaime. Para todas estas vagas é necessário ter experiência de no mínimo seis meses, ensino fundamental incompleto e disponibilidade para viajar. Há ainda 107 ofertas para Operador de Escavadeira Hidráulica para homens. A exigência é ter dois anos de experiência, ensino fundamental incompleto, além disso, é solicitado também habilitação na categoria “B” e ter disponibilidade para viajar. Também há vagas em outras áreas.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição devem levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

Todas estas ofertas e, mesmo outras em abertos, estão disponíveis no site maisemprego.mte.gov.br.

Senac-AM

O PSG, Programa Senac de Gratuidade, destinado às pessoas de baixa renda, matriculados na condição de alunos, egressos da educação básica ou trabalhadores(empregados ou desempregados), priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Serão oferecidas 225 vagas gratuitas para cursos nos municípios de Manacapuru, Novo Airão e Coari. As inscrições para os cursos na cidade de Coari já estão abertas, nas demais cidades estarão a partir desde a última segunda-feira. As inscrições permanecerão abertas até completarem as vagas.

Os cursos oferecidos para Coari são: Operador de Caixa e Agente de Informações Turísticas. Para Manacapuru são: Operador de Computador, Almoxarife, Inglês Básico, Manicure e Pedicure, Frentista, Porteiro e Vigia. Para Novo Airão será apenas um - Operador de Computador. Mais informações e os editais do programa com os formulários para preenchimento estão disponíveis no site http://www.am.senac.br.