Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caprichoso de luto: Mãe do levantador de toadas David Assayag morre aos 90 anos

David recebeu a notícia do falecimento quando estava no palco do Bar do Boi, na quadra da Escola de Samba de Aparecida, por volta de 0h30 deste domingo (18)

Torcedores e o boi Caprichoso foram receber David, neste domingo (18), no aeroporto

Torcedores e o boi Caprichoso foram receber David, neste domingo (18), no aeroporto (Reprodução/Internet)

Os bumbás de Parintins viveram dias diferentes nesse fim de semana. Enquanto o Garantido fazia a festa na Virada Cultural de São Paulo, a Nação Azul e Branco se cobriu de luto pela morte de Nilce Ramos da Silva, 90, a mãe do levantador de toadas David Assayag, que recebeu a notícia do falecimento quando estava no palco do Bar do Boi, na quadra da Escola de Samba de Aparecida, por volta de 0h30 deste domingo (18).

O “Imperador” seguiu com o show, em homenagem a Rainha do Folclore, Brenda Dianná, e ontem cedo seguiu para Parintins, onde Nilce Ramos da Silva, torcedora do Caprichoso, foi sepultada

A mãe do levantador estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Seu estado clínico era grave. Ela se alimentava por sonda.

Em Parintins o presidente do boi Caprichoso, Joilto Azêdo, divulgou nota de pesar e disse que a nação azul e branco está em luto pelo falecimento da mãe de David. Segundo Joilto, dona Nilce era torcedora do boi Caprichoso e ficou imensamente feliz quando o filho deixou o Garantido e assinou contrato com o touro negro. A diretoria do Caprichoso também cancelou o ensaio no curral Zeca Xibelão que seria realizado ontem à noite.

Há dois meses dona Nilce sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), dentro do banheiro da casa dela, no bairro, São Vicente de Paulo, em Parintins e logo depois foi transferida para o Pronto Socorro.

Ainda em Manaus a mãe do Imperador David foi submetida a uma traqueostomia pra respirar e uma cirurgia no crânio, para drenar líquido.