Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Três homens são presos durante operação ‘Aliança 7’, deflagrada na Zona Leste de Manaus

Foram três meses de investigação da PC, que culminou na prisão dos suspeitos por tráfico de drogas. Um dos capturados na ação também era procurado por roubo, crime cometido há dois meses

Três homens são capturados na operação Aliança 7, na Zona Leste de Manaus

Três homens são capturados na operação Aliança 7, na Zona Leste de Manaus (Girlene Medeiros)

A Polícia Civil do Amazonas (PC) defragrou a operação "Aliança 7" na manhã desta quinta-feira (24), ação que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão ou de busca e apreensão. Três acabaram presas, suspeitas de tráfico de drogas. Um dos homens apreendidos pela polícia também era foragido da justiça, por suspeita de ter assaltado uma loja de material de construção em maio deste ano.

As investigações dos agentes do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) duraram cerca de três meses e findaram na operação, comandada pelo delegado Ivo Martins. Durante a ação, foram presos Alexssandro Rodrigues Amaral, de 19 anos, e os irmãos Paulo Sérgio Adolfo da Silva, 48, e Joel Adolfo da Silva, 20, todos por tráfico.

Joel e Paulo Sérgio foram capturados na rua Anador, bairro Nova Floresta, na Zona Oeste de Manaus. Em poder dos irmãos, os agentes da polícia encontraram diversas trouxinhas de maconha.

O outro preso na operação, Alexssandro foi pego na rua Pirarucu, também no bairro Nova Floresta. Com ele, os policiais acharam um colete à prova de balas e mais drogas. O homem já era procurado pela polícia desde que a juíza Mirna Telma Cunha expediu um mandato de prisão pela suspeita de assalto a um estabelecimento comercial em maio de 2014.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros