Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mais dois suspeitos são presos pela morte do delegado Oscar

‘Mário Tabatinga’ foi encontrado na Venezuela, e Ronairon em Boa Vista. Ambos são suspeitos de participar da execução

Mário Jorge Nobre Albuquerque, 45 anos, o ‘Mário Tabatinga’, e Ronairon Moreira Negreiros, 31 anos, foram apresentados na manhã desta sexta (28) na DEHS

Mário Jorge Nobre Albuquerque, 45 anos, o ‘Mário Tabatinga’, e Ronairon Moreira Negreiros, 31 anos, foram apresentados na manhã desta sexta (28) na DEHS (Antonio Menezes)

O ex-presidiário e traficante de droga Ronairon Moreira Negreiros disse que tem como provar que não assassinou o delegado Oscar Cardoso, 61, no dia 9 deste mês, e que não tem envolvimento com os integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Nesta sexta-feira (28), pela manhã, ele foi apresentado à imprensa com outro suspeito de envolvimento na morte do delegado, o empresário Mário Jorge Nobre Albuquerque, o “Mário Tabatinga”.

Segundo as investigações da Força Tarefa criada para elucidar a morte do delegado, Ronairon foi reconhecido como sendo um dos pistoleiros que atirou em Oscar, e Mário Tabatinga foi quem forneceu o  carro, o Gran Siena de cor branca usado no crime. O preso tentou esconder o rosto usando um boné, e não respondeu a nenhuma pergunta feita pelos repórteres.

Ronairon disse hoje que ficou sabendo da morte do delegado um dia depois, pelos jornais, e que, no dia do crime, ele estava na casa de sua mãe, no bairro Nova Floresta, num almoço de família. Na terça-feira, ele soube pelos jornais que era procurado pela polícia como um dos assassinos.

O suspeito contou que inicialmente pensou em se apresentar na Delegacia Geral (DG), mas, devido ao clima de vingança que havia naquele momento, foi orientado a não arriscar. Temendo ser assassinado pela polícia, decidiu fugir para o município de Boa Vista (RR).

Veja a matéria completa na edição deste sábado (29) do Jornal A CRÍTICA.