Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

AM continua em disputa acirrada pelo “Bolo Mais Bonito do Brasil”

Bolo criado pelo ateliê “Fofurices da Ricota”, de Manaus, pode representar o Amazonas na final do concurso em comemoração aos 9 anos de existência do programa “Hoje em Dia”, da TV Record. Votação encerra hoje na internet

O bolo é formado por quatro camadas, cada qual exibindo diferentes momentos do programa “Hoje em dia”

O bolo é formado por quatro camadas, cada qual exibindo diferentes momentos do programa “Hoje em dia” (Divulgação)

Até esta sexta-feira (15), o bolo criado pelo ateliê “Fofurices da Ricota”, de Manaus, tem para a chance de representar o Amazonas na final do “Bolo Mais Bonito do Brasil”, concurso em comemoração aos 9 anos de existência do programa “Hoje em Dia”, da TV Record. Os três bolos mais votados na internet disputarão a grande final, ao vivo, nos estúdios da TV Record, dia 22, data de aniversário do programa.

O bolo é formado por quatro camadas, cada qual exibindo diferentes momentos do programa “Hoje em dia”, e no topo estão bonecos dos atuais apresentadores Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, além do cachorrinho Paçoca. Técnicas de confeitaria como modelagem em açúcar, cricante e chanfrado foram usadas pela equipe do ateliê, liderada pela cake designer Rita Santos.

Antes de ir para a seminal na internet, o bolo do “Fofurices da Ricota” ganhou a disputa local e foi escolhido como o melhor durante o programa “Magazine”, da TV A Crítica, no último dia 7. Na data da final, próxima sexta (22), os três participantes vencedores da internet terão duas horas para criar, ao vivo, um novo bolo com tema “Aniversário Hoje em Dia”, e nova votação escolherá o “Bolo Mais Bonito do Brasil”.