Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Álbum com músicas inéditas de Michael Jackson será lançado em maio deste ano

Novo CD traz à luz mais canções em que o Rei do Pop vinha trabalhando antes da sua morte; desta vez, são oito faixas inéditas

Capa do álbum ‘Xscape’

Capa do álbum ‘Xscape’ (Reprodução/Internet)

Oito canções inéditas de Michael Jackson farão parte de um novo álbum, "Xscape", informaram nesta segunda-feira o espólio do cantor e a gravadora Epic Records, subsidiária da Sony Music Entertainment.

As músicas foram descobertas em um arquivo de Jackson de material gravado por L.A. Reid, presidente e executivo-chefe da Epic Records. "Xscape" será lançado no dia 13 de maio.

O novo álbum é o mais recente empreendimento para o espólio de Jackson capitalizar sobre a popularidade póstuma do rei do pop.

Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, em Los Angeles, vítima de uma overdose do poderoso anestésico propofol dado a ele por seu médico pessoal, enquanto estava ensaiando para uma série de 50 shows em Londres.

As faixas inéditas foram produzidas novamente por nomes como Jerome "Jroc" Harmon, que ajudou a produzir sucessos de Beyoncé e Justin Timberlake, e a dupla norueguesa Tor Hermansen e Mikkel Eriksen, que trabalha sob o nome Stargate e produziu sucessos de Rihanna e Selena Gomez.

Os produtores pop Top Rodney Jerkins e John McClain também foram convocados para fazer as músicas soarem ao estilo contemporâneo, segundo Reid.

Uma das músicas chama-se "Xscape", escolhida para o título do álbum para continuar a tradição de Jackson de usar um nome de música com uma só palavra para nomear um trabalho, acrescentou Reid.

A data do material e os nomes das músicas restantes ainda não foram divulgados.