Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bee Gees Alive promete emocionar em apresentação na capital amazonense

O grupo, considerado um dos melhores covers do Bee Gees do mundo, se apresenta no dia 15 de fevereiro

Bee Gees Alive se apresenta em Manaus

Bee Gees Alive se apresenta em Manaus (Divulgação)

O Bee Gees é uma das bandas mais famosas do planeta e também uma das que mais venderam discos. O grupo, formado pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, entrou para a história da música. Quem nunca balançou os “pezinhos” ao ver John Travolta dançando no filme “Os embalos de sábado à noite” (1997), o qual conta com a trilha sonora do álbum “Saturday Night Fever”, de autoria do trio? Em Manaus, dia 15 de fevereiro, o público poderá relembrar esses e outros sucessos por meio dos “senhores” da Bee Gees Alive, considerada uma das três melhores bandas de tributo aos Bee Gees do mundo, que se apresentará no Teatro Manauara.

Clássicos como “Massachusetts”, “Words”, “To love somebody”, “Stayin´Alive”, “More than a woman”, “I started a joke”, “Lonely aays”, “Night fever”, “How deep is your love” estão confirmados no repertório. “A canção mais emocionante e conhecida no Brasil é ‘I started a joke’”, disse Júnior Santana, um dos fundadores da Bee Gees Alive, em entrevista concedida à reportagem do BEM VIVER.

Santana explicou que desde jovem teve acesso ao trabalho do Bee Gees e que, após ganhar um concurso, em 2000, com a Bee Gees Alive, decidiu investir mais na indumentária, voz e expressões – para ficar mais parecido com os irmãos Gibb. “A canção que mais gosto é ‘Emotion’, porque marcou minha adolescência”, disse o artista, que nunca teve a oportunidade de ir num dos shows de seus ídolos – Barry é o único membro original vivo do Bee Gees. O investimento na banda rendeu participações em vários programas televisivos, comandados por Hebe Camargo, Ronnie Von, Gilberto Barros, entre outros.

Público

 E alguns fãs de Manaus já estão se preparando para conferir o evento, como a professora Daniela Marques, que elegeu a canção “More than a woman” como sua predileta. “Ela marcou um momento especial da minha vida. Não tem como não se emocionar com as canções do Bee Gees. Eles tocam na alma de todos nós”.

A aposentada Célia Figueiredo disse ter dançado muito, na década de 70, as músicas do disco “Saturday Night Fever”. “Muitos bailes da cidade tocavam essas músicas. Até hoje, nessas festas anos 70 e 80, eles são lembrados. Ficaram na história”. Essa é a segunda vez que a Bee Gees Alive irá se apresentar em Manaus.

Saiba mais

Marco histórico O álbum “Saturday Night Fever” (trilha sonora do filme “Os embalos de sábado à noite”) é a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e atualmente ocupa a quinta colocação como álbum mais vendido da história, com mais de 37 milhões de cópias, de acordo com a revista “Billboard: 300 Best-selling Albums of All-Time”.

Serviço

O que: é Show do grupo Bee Gees Alive

Onde: Teatro Manauara, piso Buriti do Manauara Shopping

Quando: Dia 15 de fevereiro, às 21h

Quanto: R$ 50 (plateia-meia) e R$ 60 (plateia VIP-meia)

info: (92) 3342-8030