Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Exposição 'Gol da Fotografia' inicia com mostra ao público e debate em Manaus

Acervo é composto por mais de 500 registros de 25 fotógrafos do AM. Evento segue até o dia 24 de agosto e trará debates com profissionais renomados

Acervo é composto por mais de 500 registros de 25 fotógrafos do AM. Evento segue até o dia 24 de agosto e trará debates com profissionais renomados

Acervo é composto por mais de 500 registros de 25 fotógrafos do AM. Evento segue até o dia 24 de agosto e trará debates com profissionais renomados (Márcio SIlva)

A exposição fotográfica “Gol da Fotografia” foi inaugurada às 18h desta segunda-feira (18) na Galeria Cubo do Millenium Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus. A mostra reúne cerca de 500 registros ‘clicados’ por 25 fotógrafos amazonenses durante a Copa do Mundo. O evento segue até o dia 24 de agosto e a entrada é gratuita.

A exibição reunirá um acervo de mais de 500 fotografias, registrando lances dos jogos, a reação da torcida nos estádios e nas ruas durante o Mundial, que ocorreu em junho deste ano. Elas serão exibidas em rodízio, por meio de cinco projetores de 42 polegadas cada, além de um video wall com dimensões de 2 x 3 metros, com apoio da Formato Telões.

Do staff de A CRÍTICA, participam Clóvis Miranda, Bruno Kelly, Márcio Silva, J. Renato Queiroz, Euzivaldo Queiroz, Erica Melo, Lucas Silva, Evandro Seixas e Antonio Lima. Entre os profissionais de agências de comunicação e independentes estão Reinaldo Okita, Jair Araújo, Ricardo Oliveira, Alberto César Araújo, Ione Moreno, Alexandre Fonseca, Tácio Melo, Karla Vieira, Alex Pazuello, Raimundo Valentim, Agnaldo Oliveira, Bruno Zanardo, Raphael Alves, Aguilar Abecassis, Edmar Barros e Carlos Navarro.

O debate de abertura ficou por conta do próprio idealizador da mostra, o fotógrafo Clóvis Miranda, juntamente com Ricardo Oliveira. Segundo Clóvis, a intenção é levar a exposição para outros municípios do Amazonas. “Queremos primeiro que as pessoas de Manaus vejam as fotos, mas estamos analisando a possibilidade de levar o projeto adiante”, contou.

Nesta terça (19), 'Dia Mundial da Fotografia', a palestra será coordenada pelos profissionais Carlos Navarro e Márcio Silva.