Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Novo espetáculo da Cia Melhores do Mundo ao vivo pela internet

“Brasília - Rumo ao Planeta Boeing”, com a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, poderá ser vista em tempo real


Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico de repertório. Sediado em Brasília desde a sua fundação em 1995

Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico de repertório. Sediado em Brasília desde a sua fundação em 1995 (Divulgação)

A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo abriu um canal especial para transmitir, ao vivo, em tempo real, pela Internet, o espetáculo que irá apresentar nos próximos sábado (22) e domingo (23) em Brasília. A peça “Brasília - Rumo ao Planeta Boeing” será encenada na capital do país,  no Teatro Unip, para uma plateia de 600 expectadores. Mas poderá ser vista de qualquer lugar do planeta, pelo computador, tablets, smarts fones e televisores. “Para nós é uma nova experiência, que possibilita disseminar os espetáculos para outros lugares, em tempo real”, conta o produtor executivo do grupo, Carlos Henrique.

Quem quiser assistir o espetáculo deve acessar o site do grupo para adquirir uma senha. O valor do acesso para cada espetáculo será de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos). Os espetáculos irão ao ar no sábado (22), com sessões às 19h e às 21h30 e, no domingo (23), às 20h30.

Rumo ao Planeta Boeing

Sob comando e direção de Adriana Nunes, da Cia de Comédia “Os Melhores do Mundo”, o espetáculo foi criado no dia 21 de abril de 1995 e satiriza os filmes de ficção científica, além da caótica e sofrida condição do serviço público brasileiro. Com figurinos patéticos, no melhor estilo “Jornada das Estrelas”, o cenário mistura tecnologia e sucata. A bordo da nave SS Lady Laura, a peça conta a história de cinco astronautas que passam pelas mais duras situações fora do planeta. Eles precisam, a cada instante, provar sua coragem e o seu nacionalismo. A única coisa que esses cinco bravos brasileiros sabem é que, no espaço, “o sistema é bruto”. E sua única esperança é que lá – no outro planeta – o IPTU seja mais barato.