Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Artistas locais fazem shows no Projeto Música na Praça, neste fim de semana

O Projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais. No decorrer de 2014, mais de 90 shows serão realizados na Praça de Alimentação, como parte do Projeto

A Música Popular Brasileira irá compor a seleção musical do show da Banda Moinhos de Vento

A Música Popular Brasileira irá compor a seleção musical do show da Banda Moinhos de Vento (Reprodução)

A programação cultural do Projeto Música na Praça, desenvolvido pelo Manaus Plaza Shopping, terá atrações para toda a família, neste fim de semana. NA sexta-feira (14) a banda Moinhos de Vento tocará repertório especial repleto de canções de Jorge Ben e Geraldo Azevedo, no horário de 18h30 às 20h30, na Praça de Alimentação do empreendimento. No sábado (15), o cantor André Dantas dará o tom de descontração, com show de samba, das 19h às 21h. E no domingo (16), a cantora Ketlen Nascimento cantará música regional, de 18h30 até 20h30. O acesso é gratuito.

A Música Popular Brasileira irá compor a seleção musical do show da Banda Moinhos de Vento. Os destaques serão sucessos de Jorge Ben como 'País Tropical' e 'Chove Chuva', além das mais conhecidas de Geraldo Azevedo como 'Moça Bonita', 'Dona da Minha Cabeça', dentre outras. O show ganhará o toque especial do saxofone de Caio Camargo que também assumirá os vocais.

Ele estará acompanhado pelo parceiro de banda, Rodrigo Torres, no violão. A apresentação terá formato acústico e o grupo fará, ainda, uma releitura de clássicos gravados por Toquinho e Vinícius de Moraes até sucessos da atualidade.

O cantor André Dantas promete agitar a Praça de Alimentação, no sábado. O show irá festejar o trabalho de artistas como Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. Do mestre Aragão, entre as canções escolhidas estão 'Coisinha do pai', 'Malandro', 'Coisa de Pele', 'Moleque atrevido', entre outras. O cantor também fará um passeio descontraído pelo repertório versátil de Zeca Pagodinho. Entre "as que não podem ficar de fora", segundo Dantas, estão 'Deixa a vida me levar', 'Jura', 'Faixa Amarela' e 'Vai vadiar'.

A cantora e compositora amazonense Ketlen Nascimento fechará a programação do fim de semana, fazendo uma mistura de ritmos, em duas horas de apresentação. Apaixonada pela cultura regional, a artista planeja apresentar canções autorais e prestigiar, também, outros artistas locais, como Aníbal Beça e Nilson Chaves.