Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Site oficial do cantor Renato Russo é lançado na web

Em comunicado, Giuliano Manfredini, filho do artisto e herdeiro do espólio de Renato, revelou visitou alguns dos principais fã-clubes de Russo e da Legião em busca de sugestões e ideias para novos projetos

Renato Russo morreu no dia 11 de outubro de 1994 e ainda hoje é cultuado por fãs em todo o Brasil

Renato Russo morreu no dia 11 de outubro de 1996 e ainda hoje é cultuado por fãs em todo o Brasil (Reprodução)

O músico Renato Russo ganhou nesta quinta-feira (27), data em que completaria 54 anos de idade, seu primeiro site oficial. O projeto é de responsabilidade de Giuliano Manfredini, filho do músico e detentor da marca ‘Legião Urbana’.

O site cobre toda a trajetória do artista, com fatos e curiosidades, além de contar com as seções sobre discografia, literatura, dramaturgia e espaço para fãs. A página também possui conteúdos exclusivos e inéditos como, por exemplo, farto material multimídia

”Um amplo trabalho de pesquisa foi realizado para que toda a informação publicada no novo site fosse confiável, atendendo a um grande anseio dos fãs", disse. “Este site é o início de uma série de iniciativas em prol da memória do meu pai. A participação dos fãs é fundamental nesse processo”, confirmou.

O primeiro site oficial de Renato Russo estará disponível em www.renatorusso.com.br. A página vai incorporar também o portal www.legiaourbana.com.br, sem atualização há 5 anos.