Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fabiola Gadelha participa junto com a Banda Calypso do Legendários de sábado (5), na Rede Record

A repórter irá participar de todos os quadros do programa juntamente com seu marido e a Banda Calypso. Além do Legendários, Fabiola Gadelha garante que ainda tem outra surpresa em rede nacional no resto do fim de semana 

Fabiola Gadelha e Joelma, vocalista da Banda Calypso, nos bastidores do programa Legendários que vai ao ar no sábado (5)

Fabiola Gadelha e Joelma, vocalista da Banda Calypso, nos bastidores do programa Legendários que vai ao ar no sábado (5) (Reprodução)

A repórter amazonense da TV A CRÍTICA Fabiola Gadelha gravou participação especial para o programa nacional "Lengendários", que vai ao ar no próximo sábado (5) na Rede Record. A atração humorística apresentada por Marcos Mion terá a intrépida manauara participando de todos os quadros do programa juntamente com seu marido e a banda Calypso.

“Gravei a participação há duas semanas atrás. Passei pelos Estados de Goiás, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Pude sentir a perceber a recepção calorosa das pessoas com o meu trabalho”, contou Gadelha por telefone.

Fabíola conta, ainda, que pôde levar um pouco de Manaus e do Amazonas para o "Legendários" em sua participação. “Mostrei, por exemplo, o forró que é tocado e dançado aqui em Manaus, que é muito diferente do original nordestino. Mion achou muito interessante. Ainda vou ‘bater cabelo’ com a Joelma no palco. Vai ser muito divertido!”, adiantou, animada.

De acordo com ela, a produção do programa resolveu convidá-la após uma reunião de pauta, onde seu nome surgiu como uma das possíveis candidatas. “E olha que foi o segundo convite que eles fizeram, pois o primeiro não pude me comprometer a ir. Eles (a produção e o Marcos Mion)gostam muito do meu trabalho quando apareço no 'Cidade Alerta', por isso insistiram!”, continuou.

O programa vai ao ar no canal da Record à partir das 21h15 deste sábado, no horário de Manaus.

Exposição nacional

Conhecida nacionalmente desde o ano passado, quando começou a fazer participações constantes – e até mesmo a apresentar  o programa "Cidade Alerta", que vai ao ar de segunda-feira à sábado na Record, Fabíola acredita que a exposição nacional foi positiva para todo mundo envolvido com seu trabalho

“Foi algo muito bom que aconteceu, pois nossa Região é muitas vezes esquecida pela grande mídia. Sempre que tenho a oportunidade eu mostro o lado positivo de Manaus e do Amazonas. No 'Cidade Alerta' não mostro apenas desgraças da minha terra. Já fiz matéria sobre a fauna e também sobre o Boi Bumbá. Ganhou a Record e eu, claro, mas principalmente a Rede Calderaro de Comunicação, que sempre acreditou e investiu muito em mim”, comentou.

Ao ser questionada se seu jeito combativo de ser em matérias policiais foi o que lhe ajudou a integrar o quadro fixo do "Cidade Alerta", ela nem hesita: “Não sei fazer meu trabalho sem viver aquilo por completo. Não somente em matérias policiais. Minha profissão é de risco. Ando com segurança 24 horas por dia e em carro blindado após as ameaças contra minha vida. Mas é assim que o crime age, tenta intimidar quem incomoda. A única coisa que mudou é que agora eu faço os bandidos daqui ficarem conhecidos nacionalmente, não apenas no Amazonas, como antigamente”, refletiu Gadelha.

'Legendários'

O "Legendários" um programa de auditório que está no ar desde 2010, sempre capitaneado por Marcos Mion com a ajuda de Juju Salimeni e Victor Coelho, mais conhecido como "Mionzinho". Com diversas atrações humorísticas, o programa traz todo sábado à noite personalidades conhecidas da mídia para realizarem brincadeiras no palco.