Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Parque da Criança é opção de lazer para o fim de semana

Nos dois dias haverá oficina de criatividade, e atividades recreativas com os animadores do parque. Estarão disponíveis ainda a tirolesa e a parede de escalada. As atividades são acompanhadas pelos monitores do espaço

Oficinas de criatividade, brincadeiras com recreadores, cinema e uma tarde direcionada à conscientização fazem parte da programação do Parque Cidade da Criança neste fim de semana. Localizado na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul, o espaço traz a exibição de filme infantil e a realização do ‘Ponto Verde’.

No sábado (3) e domingo (4) a principal atração será o filme 'Universidade Montros', com sessões às 15h, 16h, 17h e 18h. No domingo, das 13h30 às 17h30, haverá a tarde 'Ponto Verde' promovida pela Organização Não Governamental (ONG) Greenpeace.

Promovida mensalmente pela ONG, a tarde do 'Ponto Verde' visa incentivar a conscientização ambiental e sustentável na população. Desta vez, o objetivo é levar a importância do tema diretamente ao público infantil.

Nos dois dias, a programação conta com oficina de criatividade, realizada das 10h às 12h, e atividades recreativas com os animadores do parque, às 15h e às 18h. Entre as 15h e às 18h, estarão disponíveis ainda a tirolesa e a parede de escalada. As atividades são acompanhadas pelos monitores do espaço.