Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jota Quest e Malta chegam a Manaus, em setembro

Os mineiros do Jota Quest apresentam seu novo trabalho, o álbum 'Funky Funky Boom Boom' no dia 4 de setembro. A banda Malta abre este mega show que irá acontecer no Podium da Arena da Amazônia

O CD “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, já é “Disco de Ouro”

O CD “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, já é “Disco de Ouro” (Divulgação)

Após passar por Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, BH e Brasília, em noites memoráveis, os mineiros do Jota Quest apresentam em Manaus o “Baile da Pesada”, em única apresentação, no dia 4 de setembro, no Podium da Arena Amazônia. O show que tem assinatura da M1 Eventos contará com o pré-show da banda Malta, vencedora do SuperStar.

As vendas iniciam a partir deste sábado (2) no site Blue Ticket. Os preços estão: R$ 40,00 (pista, estudante) e R$ 100,00 (front stage, estudante). A partir da próxima semana estará disponível também no Ingresse e pontos de vendas físicos que serão divulgados.  

Calcado na onda dançante que embala o seu novo álbum de estúdio “Funky Funky Boom Boom”, o sétimo da carreira, o novo show traz, além do repertório inédito, novos arranjos paragrandes hits da banda, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por novo cenário e nova iluminação retro-futuristas.

Com dois hits emplacados na sequência “Mandou Bem” e “Waiting For You”, os mineiros divulgam agora o 3º single, a balada-soul “Dentro De Um Abraço”, em parceria com a escritora gaúcha “Martha Medeiros”, que estarão no repertório ao lado de clássicos da carreira do grupo como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Do Seu Lado”, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “As Dores do Mundo”, “Só Hoje” e “O Sol”; e sucessos recentes como a versão top-hit de “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

Na banda de apoio, o retorno do conjunto de metais (trombone, trompete e sax), com músicos pinçados do coletivo paulista “Funk Como Le Gusta”; e um coro de backing vocais formado pelos também mineiros Gerson Play e Adriana Moreira e pelo paulistano TiBess.

O CD “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, já é “Disco de Ouro”, e foi produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Stevie Wonder; e teve a participação especial do “papa” da disco-music, Nile Rodgers, conhecido por trabalhos com Madonna, David Bowie, Mick Jagger, INXS, Duran-Duran e Daft Punk.

O álbum traz 14 faixas inéditas que reafirmam o “groove” como fio condutor da mistura peculiar de black-music, pop e rock, que é a grande assinatura do grupo.

Pré-show

Sucesso absoluto após participar do reality show musical SuperStar, do qual foi vencedora, a banda Malta estreará em Manaus. Adriano Daga (bateria), Bruno Boncini (vocal), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra) farão o pré-show do Jota Quest.

No repertório, músicas autorais como “Diz pra mim”, “Alguém”, “Memórias”, “Nova História” e “Baby”, além de covers de Metallica, Aerosmith, Nickelback, Creed, entre outros.