Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jungle Beat chega a Manaus com uma proposta diferenciada

Modernidade e sofisticação são itens que se completam na nova boate que tem como referência as casas noturnas de São Paulo, Royal Club e Club A 


A casa noturna quer se tornar referência em noites dedicadas à cena eletrônica na cidade

A casa noturna quer se tornar referência em noites dedicadas à cena eletrônica na cidade (Reprodução/Facebook)

Batizada de “Jungle Beat”, a boate que será inaugurada no Tropical Hotel, Zona Oeste de Manaus, no sábado (3), vai contar com atrações especiais para carimbar a noite da cidade. Na estreia do club, exclusiva para convidados, a pista recebe o duo Sax Magic, composto pelo mix da deejay Lanah Lima e o inconfundível som do sax de Alline Martins. A noite segue animada também com as divas do The Queen of Perfomance e os DJs residentes, Everton Fernandes e Fred Souza. E como se não bastassem tantos diferenciais, as honras da casa vão ser do ator Lucas Malvacine, que interpretou o “Anjinho” da novela Amor à Vida.

Com esta patente, a casa noturna pretende se tornar referência em noites dedicadas à cena eletrônica em Manaus e, por isso, contará com atrações conceituadas a cada semana. O ambiente moderno e sofisticado são outros atrativos que merecem destaque no projeto. O proprietário da Jungle Beat, Gilberto Aguiar, disse que apostou no conceito clean para ambientação, no entanto, as cores vibrantes também ganham espaço na decor. “A boate do hotel recebeu uma repaginada que incluiu a iluminação em LED, mobílias diferentes, sofás em couro e o visual clean atribuído à escolha por cores modernas que vão do branco até detalhes em vermelho vivo”, explica Aguiar. Para buscar inspiração na criação do projeto da Jungle Beat, ele afirma que contou com a expertise de quem aprecia a vida noturna e buscou como referência algumas casas noturnas conceituadas de São Paulo, entre as quais, a Royal Club e a Club A.

Além do calendário fechado até junho, todos os sábados, com os principais DJs da cena eletrônica, a nova boate vai funcionar de segunda a quinta-feira dentro do conceito de American Bar.  “A partir da segunda quinzena de maio, a Jungle Beat também será uma opção para happy hour ou uma reunião rápida durante o dia. Para esta proposta vamos contar com um acústico ao vivo bem agradável, aperitivos rápidos, internet, enfim, um ambiente descontraído que também será frequentado neste horário alternativo”.

Nesta plataforma, o novo club de Manaus pretende ocupar uma lacuna na cidade, voltada para diversão com requinte, onde a música eletrônica tem lugar cativo. Após a inauguração, no próximo sábado (10), a Jungle Beat recebe o DJ Joe K, um dos melhores hitmakers do Brasil, que assina os hits, “I Want You Back” e “Where Not Alone”. As reservas já podem ser feitas.