Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Cala boca e beija logo’: Leo Santana vai apresentar música inédita em Manaus

A festa da M1 Eventos terá como atrações o cantor sertanejo Luiz Eduardo Dornellas, o show- man Latino e as bandas baianas Parangolé e Oz Bambaz

Léo Santana, vocalista do Parangolé, vai apresentar ao público local uma música inédita do grupo

Léo Santana, vocalista do Parangolé, vai apresentar ao público local uma música inédita do grupo (Clovis Miranda)

Mais de 10 mil pessoas confirmaram presença em mais uma edição do “Cala a boca e beija logo”, que acontece hoje, a partir das 21h, no Sambódromo. A festa da M1 Eventos terá como atrações o cantor sertanejo Luiz Eduardo Dornellas, o show- man Latino e as bandas baianas Parangolé e Oz Bambaz.

A banda Parangolé, que ganhou o mundo com o hit“Rebolation”, é a primeira atração nacional a subir ao palco, às 23h. O vocalista Léo Santana promete um show irreverente e alto astral. O repertório da apresentação vai contar com músicas do DVD “Todo mundo gosta”, lançado no ano passado. Ninguém vai ficar parado ao som “Balacobaco”, “Ai delícia”, “Desço a madeira”, “Sou parangoleiro”, “Shake boom” e “Tchubirabirom”.

“Também vamos tocar músicas de outros gêneros, como sertanejo e forró, que são bem a cara do público manauara”, garantiu o vocalista, em entrevista a A CRÍTICA.

SURPRESA
Todas as músicas do Parangolé vão ser acompanhadas apenas pelo rebolado de Léo Santana, que não conta mais com a ajuda de dançarinas no palco. Mas, como o cantor é dono de um sex appeal único, as coreografias não devem deixar a desejar.

O vocalista, que está em processo de gravação de material inédito com a banda, reservou uma surpresa para o público do Amazonas. “Já estamos com umas quatro músicas pré-prontas, e coisa nova está vindo por aí. Hoje nós vamos apresentar uma música totalmente inédita, que ainda está no estúdio. Ela se chama ‘Arrocha do Parango’ e tem uma pegada ‘Rebolation’”, revelou.

Léo Santana também se sente muito à vontade com o conceito da festa. “É bem a nossa cara e da juventude. Mas eu sei que tem gente de todas as idades curtindo a festa. O nome já diz tudo, não tem pra onde correr”, brincou o baiano, que vai usar a pulseira dos “enrolados”.

Contagem regressiva
Os abadás de pista, camarote e área VIP do “Cala a Boca e Beija Logo” estarão disponíveis para retirada até a meia- noite de hoje, na bilheteria do Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

Os portões serão abertos às 21h. Em seguida, às 21h30, a atração local, o cantor Luiz Eduardo Dornellas, sobe ao palco com um repertório composto por hits que vão agradar aos fãs do estilo sertanejo.

O músico pop Latino se apresenta depois do Parangolé, às 0h30. O cantor traz para Manaus o show do álbum “Junto e misturado 2 - Festa universitária ao vivo”, repleto de hits como “Caranguejo” e “Fazer besteirinha”. O cantor também vai apresentar alguns sucessos do DVD “Live in Copacabana”, como “Pitbull”, “In love” e “Dança Kuduro”, esta tema de abertura da novela “Avenida Brasil”.

Os baianos da banda Oz Bambaz entram no palco para fechar a noite, às 2h30. Mais uma representante da suingueira que vem da Bahia, o grupo vai agitar o público com seus sucessos “Melô do tira e bote”, “Que quebre”, “Ela é dog”, “Mão na cabeça e rala”, “Manuela”, “Quebra e requebra”, “Piriri pom pom”, “Sei o que quer tome aí” e “Picasso”. Oz Bambaz tem espaço mais que garantido na cidade, tendo gravado dois DVDs ao vivo em Manaus.