Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Artista plástico lança exposição 'Me Lixando' no Paço da Liberdade, no Centro de Manaus

O trabalho faz um paralelo entre o descartável, que é o lixo, e seus impactos na natureza, incitando o público à reflexão. A produção ficará em cartaz a partir desta quinta-feira (17)

O Paço da Liberdade funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, para visitação. A entrada é franca.

O Paço da Liberdade fica localizado em frente à Praça Dom Pedro II, Centro (J. Renato Queiroz )

Estará em cartaz a partir desta quinta-feira (17), no Paço da Liberdade, no Centro, a exposição ‘Me Lixando’, do artista plástico Paulo Olivença.  O trabalho faz um paralelo entre o descartável, que é o lixo, e seus impactos na natureza, incitando o público à reflexão.

Nascido em São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), Paulo é autor de diversas obras de artes plásticas que retratam o Amazonas, como a ‘Cobra Grande’, uma tela de arame em formato hexagonal, com fios metálicos galvanizados e bonecas plásticas, com dimensões de 230 por 90 centímetros.

O artista renova sua prática com a criação de esculturas em ferro, que retratam ribeirinhos amazônicos, seus costumes e tradições. O autor explica que sempre trabalha com o absurdo, lembrando que o resultado de sua obra é uma incógnita.

Neste primeiro dia, a exposição poderá ser conferida de 17h às 20h. Após o primeiro dia, a exposição do artista continuará aberta para visitação no Paço da Liberdade, no horário de funcionamento do espaço. Informações sobre a exposição podem ser obtidas pelo número (92) 3215-3120.

*Com informações da assessoria de imprensa