Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Begê Muniz mostra em seu primeiro clipe que quer viver a música ‘pra sempre’

Ator amazonense, que participa da novela ‘Além do Horizonte’, traz à tona relação com a atmosfera musical ao lançar videoclipe na data do seu aniversário

Begê toca guitarra, violão e está aprendendo a tocar teclado

Begê toca guitarra, violão e está aprendendo a tocar teclado (Reprodução)

O aniversário do ator e músico amazonense Begê Muniz, que interpreta o personagem Matias na novela das 19h “Além do Horizonte”, teve motivos de sobra para ser celebrado pelo artista. No último dia 20 – data em que o ator nasceu – foi lançado nas redes sociais o videoclipe da música “Pra Sempre”, composta por ele e arranjada por seu pai, o cantor Ludi Souza. O registro, hospedado no YouTube e gravado na Digital Verde Studio (em Manaus), até a tarde de ontem já havia batido a marca de 1.305 visualizações na rede.

Com uma música que fala de “encontros, paixão e querer”, a canção faz parte de um projeto capitaneado por Begê e pelo próprio pai – responsável pela co-produção do vídeo. Em entrevista ao jornal A CRÍTICA no dia 28 de janeiro, - mesma data que Muniz desembarcou em Manaus para iniciar as gravações do registro audiovisual – o ator pontuou que a ideia é fazer cinco videoclipes de músicas autorais até o fim de 2014, e ir aos poucos lançando na rede.

“O nome provisório do projeto é ‘5Rios’. Além de fazer alusão aos cinco videoclipes, ele objetiva principalmente chamar atenção para o grande volume de água existente na nossa região, além de promover o interesse das pessoas para com os cuidados e sua preservação. Pode ser levado em conta ainda o fato de eu estar morando no Rio de Janeiro”, diz Begê. O áudio da próxima música a virar vídeo, intitulada “Recomeçar”, já está sendo trabalhado. “Estamos procurando parceiros para incorporar o projeto conosco, de modo a tornar os trabalhos mais atrativos e atingir um público maior”, complementa.

Filho de peixe

Crescido em meio à atmosfera musical por ser filho de artista, aos 14 anos começou os estudos referentes à área no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, onde estudou música brasileira, jazz e choro. Muniz pontua o desejo de continuar gravando suas músicas para que através delas as pessoas conheçam o seu trabalho como músico.

“Atuar e cantar hoje são minhas duas paixões e quero sempre me dedicar de forma igual a essas duas vertentes da arte. Para isso, busco a cada dia o crescimento, visando sua forma igualitária nos dois campos”, assegura Begê. Enquanto isso, ele diz aguardar ansiosamente a volta do personagem Matias em “Além do Horizonte”.