Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Campanha ‘+ Mulheres na Política’ chega a Manaus nesta sexta com show de Lecy Brandão

Iniciativa do Senado Federal para incentivar a participação feminina na política, a campanha terá lançamento de livro, exposição de fotos, apresentações musicais e de teatro no Largo São Sebastião, no Centro

Lecy Brandão é deputada pelo PcdoB de São Paulo e uma das porta-vozes da campanha que chega agora a Manaus

Lecy Brandão é deputada pelo PcdoB de São Paulo e uma das porta-vozes da campanha que chega agora a Manaus (Euzivaldo Queiroz/Arquivo AC)

A  Procuradoria Especial da Mulher no Senado, o Fórum de Mulheres de Partidos Políticos do Amazonas, a Assembleia Legislativa do Amazonas e o Conselho Estadual do Direito da Mulher lançam no próximo dia 28 de março em Manaus o livreto "+ Mulheres na política - Mulher, Tome Partido!" .

Além do lançamento do livreto, marcado para as 18h no Largo de São Sebastião (Centro), uma exposição fotográfica com as principais conquistas e lutas das mulheres que atuam na política amazonense vai estar montada no espaço. Os atores Rosa Malagueta e Kid Mahal vão encenar um esquete para entreter o público e promover uma reflexão sobre a temática.

O Teatro Amazonas será palco de diversos shows gratuitos. A partir das 19h o público vai poder conferir os shows de Célia Moreno, Márcia Siqueira, Fátima Silva e de Miltinho, da banda Cabocrioulo. Depois da apresentação dos artistas locais, a cantora Lecy Brandão assume o comando do palco com sua banda.

 A publicação foi lançada pela Procuradora da Mulher no Senado, senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), no ano passado para estimular a participação da mulher na política, levando em consideração as razões econômicas, sociais e culturais que impedem a sua participação maciça no meio.

Serviço

O quê: Evento multi-artístico (exposição fotográfica, lançamento livreto "+ Mulher na Política - Mulher, Tome Partido!", esquete e shows musicais)

Quando: 28 de Março, a partir das 17h.

Onde: Largo de São Sebastião e Teatro Amazonas

Quanto: Gratuito

* Com informações da assessoria de comunicação do Senado Federal.