Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caprichoso e Garantido no ‘Hoje em Dia’, da TV Record

Nesta sexta (6), bumbás do Amazonas mostraram a música e o folclore do estado em uma matéria especial sobre o Festival de Parintins, e programa conquistou maior audiência do horário

Itens oficiais dos bumbás Caprichoso e Garantido com Celso Zucatelli (de camisa amarela), apresentador do ‘Hoje em Dia’

Itens oficiais dos bumbás Caprichoso e Garantido com Celso Zucatelli (de camisa amarela), apresentador do ‘Hoje em Dia’ (Divulgação)

Caprichoso e Garantido participaram nesta sexta (6) do programa “Hoje em Dia”, da TV Record, e fizeram todos os presentes, entre apresentadores e convidados, dançarem na batida cadenciada do boi-bumbá. Da nação azul e branca compareceram o apresentador Arlindo Jr., o levantador David Assayag e a cunhã-poranga Maria Azêdo, além do Boi Caprichoso e seus dançarinos.

Do boi da Baixa de São José, o apresentador Israel Paulain, o levantador Sebastião Jr., a cunhã-poranga Tatiane Barros, o Boi Garantido e alguns bailarinos marcaram presença.

Matéria

Antes dos dois se apresentarem, o programa exibiu ainda uma reportagem feita pela modelo Nathália Guimarães em Parintins, palco do maior festival folclórico do Norte do País.

“Foi muito positiva a nossa participação. Ficamos nas três horas de programa, com recepção muito boa, com os apresentadores dando ênfase para o festival”, disse Arlindo Jr. “Apesar da greve dos rodoviários hoje (ontem, na cidade de São Paulo, onde é gravado o matinal), tivemos a oportunidade de falar do nosso Garantido, cantar e interagir com a audiência. Detalhe importante é que o programa foi líder de audiência durante o seu horário”, acrescentou Israel Paulain, revelando ainda que os diretores e produtores comemoraram o primeiro lugar.

Mundial

Os apresentadores ainda aproveitaram para falar sobre a importância da Copa do Mundo para a divulgação do Festival Folclórico de Parintins, a ser realizado de 27 a 29 de junho.

“Em todos os anos de Copa do Mundo, a ilha (Parintins) transbordou de gente. Esse ano, como a Copa é no Brasil, quem for para Manaus (uma das cidades sedes do evento esportivo) esticará para Parintins. Prova disso é que os ingressos já estão esgotados”, opinou Arlindo Jr. “O festival é praticamente no mesmo período da Copa. O último jogo em Manaus será no dia 25 de junho, o festival começa dia 27, então, os turistas que passarem pela capital, irão pegar o embalo para assistir ao Festival”, concordou Israel Paulain.

Ambos disseram que seus respectivos bumbás estão preparados para esta edição do evento folclórico e que muitas surpresas irão surgir no Bumbódromo.