Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caprichoso assina com TV A CRÍTICA para transmissão do Festival de Parintins

Em 2014, o Festival de Parintins será transmitido integralmente, exaltando a beleza e a tradição dos bois Caprichoso e Garantido

Bois assinam contrato com a TV A CRÍTICA

Bois assinam contrato com a TV A CRÍTICA (Antonio Lima)

Uma das surpresas anunciadas para 2014 durante o RCC Experience deste sábado (25), pela Rede Calderaro de Comunicação, é a assinatura do contrato de transmissão do boi Caprichoso no Festival de Parintins. A partir deste ano, a transmissão do espetáculo realizado no município amazonense de Parintins irá exibir a magia dos dois bois anfitriões da festa.

De acordo com o presidente do bumbá azul, Joilto Azedo, o documento prevê a exibição do festival por quatro anos. “Achamos que a Rede Calderaro é um dos maiores potenciais de mídia para transmitir esse grande show. A união na exibição dos bois só trará benefícios a Parintins, e a empresa vai fornecer o que existir de melhor para ser um sucesso”.

Gravação do DVD

A parceria irá possibilitar ainda a expansão da economia na cidade. No calendário dessa união, está prevista ainda a gravação do CD e DVD do Caprichoso. “A Rede vai divulgar a gravação do DVD, que vai ser no dia 15 de fevereiro. Aguardamos no mínimo 10 mil pessoas para festejarem essa grande alegria da nação Azul e Branca”.


O evento acontecerá no curral do boi Zeca Xibelão, no município de Parintins. O Caprichoso traz como tema esse ano “Táwapayêra”.

Festa de anúncio

Em comemoração, os bois Caprichoso e Garantido se apresentaram com os itens oficiais para o público do RCC Experience, no Tropical Hotel, onde ocorreu a assinatura do contrato com o boi azul.

O contrato de quatro anos prevê a transmissão dos dois bumbás. Em 2013, apenas a apresentação do Garantido foi exibida pela TV A CRÍTICA e Rede Record Internacional, que contou com uma super estrutura em HDTV, com imagens aéreas e câmeras que cobriam toda a dimensão do bumbódromo de Parintins.

A gravação do DVD do Encarnado aconteceu no mais recente Reveillón, também em parceria com a Rede Calderaro. 

Em 2014, a TV A CRÍTICA promete mais novidades ainda que serão anunciadas em breve, para exaltar a beleza do festival. Fique ligado!