Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caprichoso brinca de boi nas ruas de Parintins neste sábado (24)

‘Boi de Rua’ faz homenagens às famílias tradicionais do Caprichoso e encerra com espetáculo no Curral Zeca Xibelão; populares também podem ganhar prêmios do Boi Azul

Boi Caprichoso revive tradição e promove grande festa pelas ruas da cidade

Boi Caprichoso revive tradição e promove grande festa pelas ruas da cidade (Divulgação)

Com ponto de concentração em um dos tradicionais redutos do azul e branco, o “Esconde”, na Rua Sá Peixoto, Centro de Parintins, acontece no próximo sábado, 24, o segundo Boi de Rua do Caprichoso em 2014. A brincadeira iniciada há várias décadas irá reviver a história e tradição do boi de estrela na testa, ao sair pelas ruas, dançar e fazer festa em frente das residências de antigos, “donos” do boi e torcedores.

A festa inicia às 19h. O Boi de Rua irá percorrer as Ruas Sá Peixoto, Silva Meirelles, Jonathas Pedrosa, Getúlio Vargas e Gomes de Castro, com chegada ao Curral Zeca Xibelão, onde acontecerá um grande show com todos os itens oficiais, Marujada de Guerra, Troup, CDC, Raça Azul e FAB, Departamento Cênico, Tribos, e demais segmentos. Durante o trajeto, o Caprichoso irá prestar homenagens às famílias tradicionais do boi.

Para a noite de festa, foram confirmadas caravanas de torcedores da capital do estado e cidades vizinhas. Para o presidente Joilto Azêdo, a segunda edição do boi de rua promete ser um dos eventos mais emocionantes do Caprichoso em 2014, por ser uma festa popular, marcada pela participação massiva de torcedores.

Promoção

O coordenador de eventos do Caprichoso, Leaufran Barbosa, adiantou que durante o Boi de Rua haverá a promoção do triciclo mais enfeitado com as cores e temáticas do bumbá. “O dono do triciclo mais decorado será presenteado com um Kit do Caprichoso com o CD e DVD, mais a camisa oficial de 2014”, afirmou. De acordo com Leaufran, o clima de resgate da tradição será embalado com as todas antológicas do Caprichoso.