Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Caprichoso realiza segundo Bar do Boi, neste sábado (5)

‘Amazônia Tawapayêra’ inspira o evento oficial, que acontece às 18h, na quadra da Aparecida

Evento começa às 18h, na quadra da Mocidade Independente de Aparecida

Evento começa às 18h, na quadra da Mocidade Independente de Aparecida (Divulgação)

O Movimento Marujada realiza, neste sábado (05), o segundo Bar do Boi da temporada 2014. Tema do Boi Caprichoso para o Festival de Parintins, “Amazônia Tawapayêra” inspira o evento oficial do touro negro em Manaus.

Segundo o diretor de shows Ricardo Pegueite, rituais e lendas serão o grande destaque do Bar do Boi. ”Reproduziremos musicalmente uma grande aldeia mística” disse, destacando a diversidade de talentos – dos ascendentes aos consagrados itens oficiais – que subirão ao palco do evento.

O Bar do Boi terá início com a banda Sangue Caboclo e a participação especial de artistas revelados nas últimas temporadas – entre eles, Anderson Pavarotti e Paulinho Viana. Passarão também pelo palco Canto da Mata, Renato Freitas, Klinger Araújo, Salomão Rossy, Edilson Santana, Junior Paulain, Arlindo Junior e David Assayag. A festa ficará completa com Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus e as torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves, renova o convite ao Bar do Boi destacando o empenho para a realização do evento. “Ousamos sempre e nossos frequentadores reconhecem, assim, todo evento fica imperdível. É vir para ver”, finalizou.

O Bar do Boi “Amazônia Tawapayêra” começa às 18 horas, na quadra da Mocidade Independente de Aparecida, zona sul da capital. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes e sócios do Boi Caprichoso). Informações sobre o evento, mesas e camarotes podem ser obtidos pelo fone 9321-6216.