Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

A Casa de Inverno está de volta para mais uma apresentação em Manaus, neste sábado (7)

Espetáculo da Artrupe, que foi premiado no Festival de Teatro da Amazônia e encenado no Rio de Janeiro, volta à cidade para uma nova montagem no Café Teatro, no Centro, com entrada franca

Elenco se engajou em diversas atividades e promete retornar com uma montagem mais madura e ainda mais intensa que as anteriores

Elenco se engajou em diversas atividades e promete retornar com uma montagem mais madura e ainda mais intensa do que as anteriores (Rafael Ramos)

2013 foi um ano bastante movimentado para o espetáculo A Casa de Inverno do Núcleo de Teatro Artrupe, com duas temporadas no Teatro Oficina do Sesc, a participação no 10° Festival de Teatro da Amazônia, no qual venceu os prêmios de melhor trilha sonora e melhor maquiagem, além de ter sido selecionado para a última edição do Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro, que aconteceu em Copacabana.

Portanto é provável que neste sábado, às 19h no Café Teatro, o público que comparecer a apresentação irá conferir um espetáculo mais maduro e experimentado: “Acredito que toda essa vivência que tivemos no ano passado serviu pra gente aprender sobre a peça e sobre nós mesmos. Somos melhores atores agora do que éramos quando apresentamos A Casa de Inverno pela primeira vez, e sinto que isso está bastante claro no nosso trabalho, e o retorno a esse lugar difícil, que é o que a peça exige, ao mesmo tempo que é uma dor grande, é um desafio enorme pois agora nossa meta é ir ainda mais fundo, e trazer um espetáculo que marque as pessoas”, afirma Diego Bauer, um dos atores da peça, que conta ainda com Danilo Reis e Victor Kaleb no elenco, texto de Martina Sohn Fischer, e direção de Taciano Soares.

Para Danilo Reis, vários sentimentos vêm a tona com a proximidade do retorno: “Sinto um pouco de medo, e também muita curiosidade em voltar. No início do ano passei um bom tempo em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, fazendo uma série de cursos sobre variadas técnicas teatrais, além de ter iniciado a minha graduação na área pela UEA, então tudo isso faz com que eu esteja bastante ansioso por essa apresentação por ter uma chance de colocar tudo isso em prática”, afirma o ator.

Bauer afirma ainda que o espetáculo terá novas apresentações em breve: “Temos planos de voltar a realizar uma temporada do espetáculo aqui em Manaus, além de estarmos negociando para levarmos a peça para outros estados”.

A Casa de Inverno irá ser apresentada neste sábado, 7 de junho, às 19 horas no Café Teatro, localizado na Avenida Sete de setembro, Centro. A entrada é gratuita.