Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Centro e a Praça 14 embelezados para assistir à Copa

Ruas Leonardo Malcher e Santa Isabel mantêm a tradição de fazer bonito em Copas do Mundo; novas ornamentações prometem impressionar ainda mais

Leonardo Malcher intensificou os trabalhos de ornamentação nas últimas semanas

Leonardo Malcher intensificou os trabalhos de ornamentação nas últimas semanas (Lucas Silva)

Uma das mais tradicionais e movimentadas vias da cidade também já entrou no clima da Copa do Mundo. A Avenida Leonardo Malcher, localizada no Centro de Manaus, iniciou, de maneira ‘tímida’, a ornamentação do local. Moradores afirma que a via será um “point” para população assistir aos jogos da seleção e dos que serão na Arena da Amazônia.

Um dos responsáveis pela ornamentação do local, Felipe Mesquita, conta que por conta da rua ser bem extensa a decoração tem sido mais trabalhada. “Por ela ser longa e bem extensa os trabalhos têm sido bem mais lentos, mas estamos trabalhando a todo vapor para, que antes do início da Copa do Mundo, no mais tardar dia 10 de junho tudo esteja pronto. Fizemos bingos, rifas, feijoadas e coletamos a contribuição dos moradores daqui para que fossem feitos esses desenhos com as bandeirolas, além das pinturas e o nosso portal, que será mistura da Ponte Rio Negro, Arena da Amazônia e o Fuleco, mascote da Copa”, disse ele.

A Leonardo Malcher local tem encontrado dificuldades para fechar parcerias para a apresentações de atrações na inauguração do local. “Não vamos participar desta competição que vem sendo realizada na cidade, são muitos quesitos e coisas cabeludas para participar. Vamos fazer a nossa inauguração e fechar a rua nos dias dos jogos da seleção brasileira e os que acontecerão na Arena da Amazônia. Quanto as atrações, tem sido bem difícil fechar com as bandas, pois a maioria já estão fechadas para outras disputas ou para o Fifa Fan Fest”, completou Felipe.


Santa Isabel

A mais tradicional rua da cidade no quesito enfeites durante a Copa do Mundo, a Santa Isabel (foto), localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, entrega à população hoje, a partir das 19h, a ornamentação completa. Depois de meses de trabalho, o local será inaugurado e contará com a apresentação das bandas Frutos do Pagode e Wilsinho e Banda, além de uma missa realizada pela igreja do bairro. Todos os desenhos na rua foram feitos em 3D. “O nosso portal, que tem a cúpula do Teatro Amazonas, será giratório. Além disso, todos os nossos desenhos nas ruas tem três dimensões”, disse Jucimar Souza, um dos organizadores do local.