Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Começa a Feira do Tururi em Manaus

Festa que antecede o aniversário da cidade vai até dia 20 no Sambódromo

A terceira e última apresentação do Boi-Bumbá Caprichoso deste ano, trouxe à arena o tema “A Magia que vem do Povo”

Cantores vão apresentar shows de Boi-Bumbá (Evandro seixas )

Bate forte o tambor que é hora da Feirinha do Tururi! A tradicional festa, que antecede o aniversário da cidade de Manaus, vai começar na noite desta quinta-feira (6), na Avenida do Samba (ao lado dos barracões das escolas de samba do Carnaval amazonense, próximo ao Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira.

No local, que por enquanto pode ser chamado de “Avenida do Boi”, seja qual for sua tribo, o importante da noite é dançar e se divertir com segurança.

Os responsáveis pela abertura da festa são os cantores PA Chaves e o furacão do boi Klinger Araújo. A feirinha começa às 20h e dá direitinho para pegar o último busão por que termina por volta das 23h50.

A feirinha acontece até o dia 20. Já o Boi Manaus será realizado de 21 a 23 deste mês no Sambódromo.

Não paga nada para entrar, mas para curtir a festa atrás do trio é preciso estar devidamente uniformizado com o tururi de algum artista.

Para garantir o seu passaporte, o Shopping do Tururi, que funciona na feirinha, está equipado com modelos de cada artista no valor de R$10 cada.

Confirmado
A mulherada tem conquistado cada vez mais espaço na música e na cultura amazonense. Um exemplo disso poderá ser visto no trio As Amazonas, em que as cantoras Márcia Siqueira, também chamada de Rosa Vermelha do Garantido, Julieta Câmara, Ianayra, Vânia Alfaia e Luana Rangel abrilhantarão a noite do aniversário de Manaus.