Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

DJ Victor Ruiz apresenta projeto audiovisual nesta sexta no SUB

Apresentação em formato inédito na cidade traz o DJ Victor Ruiz, um dos grandes nomes da cena eletrônica nacional, além do paulista Márcio S. e do amazonense Iann Wenery

Dono de técnicas inovadoras no comando das pick-ups, Victor Ruiz faz um som conceitual com techno, house music e suas vertentes, além de uma ‘pegada’ no underground

Dono de técnicas inovadoras no comando das pick-ups, Victor Ruiz faz um som conceitual com techno, house music e suas vertentes, além de uma ‘pegada’ no underground (Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 22, o SUB terá uma apresentação audiovisual inédita de um dos grandes nomes da cena eletrônica do Brasil, o DJ Victor Ruiz, que vai trazer para cidade seu projeto que mescla música com imagens. A noite terá ainda o DJ paulista Márcio S. e o amazonense Iann Wenery.

Além do projeto audiovisual, Victor Ruiz também está trazendo um monte de novidades como um remix que foi recém-lançado na label “Great Stuff Records”, e está abrindo portas para ele com artistas de ponta e de grande repercussão mundial.

Também terá um pouco do material intitulado “Cromo”, que Victor está finalizando em parceria com o produtor Alex Stein. Além da nova versão da lendária música "The Path", feita agora com o apoio de Julio Navas, e também alguns dos sons que marcaram a sua gig no XXXperience Festival de Curitiba, desse ano.

A apresentação no SUB, em Manaus, será a última que Victor fará no Brasil antes de embarcar para mais uma turnê internacional, que começará, dia 30, na Rússia. Depois, segue para Aústria, Turquia, Espanha, Alemanha, Bélgica, África do Sul, Nova Zelândia e Suíça.

Victor Ruiz não fará essa turnê de dois meses por acaso. Ele é o novo “cara” da música eletrônica nacional. Dono de técnicas inovadoras e jamais vistas no comando das pick-ups, ele tem feito um som conceitual com techno, house music e suas vertentes, além de uma “pegada” no underground. Também ganhou o carinho de um “padrinho” de peso, o DJ alemão D-Nox, que literalmente “rasga seda” para Ruiz, falando super bem do seu trabalho e talento.