Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

DJ do Warung e D-Edge, Davis estreia nesta sexta-feira (18) em Manaus, mostrando seu talento no SUB

Presença constante em listas de melhores DJs do mundo, além de comandar as picukps das duas casas mais badaladas do país, Davis irá apresentar o que há de mais moderno em produção musical para o público manauara

DJ Davis é brasileiro, mas conquista um espaço cada vez maior nas casas noturnas da Europa; recentemente, a sua turnê pela Croácia foi considerada inesquecível

DJ Davis é brasileiro, mas conquista um espaço cada vez maior nas casas noturnas da Europa; recentemente, a sua turnê pela Croácia foi considerada inesquecível (Divulgação)

O DJ Davis, que é residente dos dois clubes noturnos brasileiros de maior repercussão mundial, indicados nas listas dos melhores do planeta, o D-Edge (SP) e o Warung (SC), desembarca pela primeira vez no Amazonas, nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 23h, no SUB, localizado no bairro Vieiralves. Os DJs locais que receberão Davis são Stephan Mendon e Felipe Litaiff.

Davis é um dos “brazucas” que mais tem ganhado fama fora do país. Ele acabou de voltar de uma turnê que fez o maior sucesso na Croácia. Aliás, ele fez os croatas irem literalmente ao “delírio”, ao tocar a bordo de um navio, em um cenário inesquecível, mágico e muito especial.

Ao retornar para o Brasil, Davis trouxe um som ainda mais afinado com o que há de mais moderno em produção musical. Ele promete mostrar esse novo set na sua primeira apresentação no Amazonas, com muito techno, deep e house music.

Entre as gigs de sucesso de Davis, destacam-se as que ele fez nos festivais BPM, Winter Music Conference, Unknown e ADE. Suas produções musicais de referência foram lançadas por selos disputados no cenário eletrônico como Rebirth e D-Edge Records.