Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dudu Nobre desembarca em Manaus para show no Lappa Bar

Sambista se apresenta na famosa ‘Sexta Carioca’ da casa com set intimista; os ingressos já estão à venda

Dudu Nobre tem 14 anos de carreira e já lançou 12 discos, vários dos quais fizeram sucesso nas rádios e em trilhas de novela

Dudu Nobre tem 14 anos de carreira e já lançou 12 discos, vários dos quais fizeram sucesso nas rádios e em trilhas de novela (Divulgação)

Sempre buscando o diferencial entre as casas noturnas de Manaus, o Lappa Bar traz mais uma atração nacional para a cidade. Depois do sucesso de Gustavo Lins no “Escritório do Samba”, em março, a casa recebe um dos grandes nomes do samba no país, Dudu Nobre. O cantor e compositor se apresenta nesta sexta-feira (4) no bar, localizado no Vieiralves. Os ingressos já estão à venda na bilheteria. 

“Queremos trazer grandes nomes do samba e do pagode para apresentar um show menor, mais intimista. É algo que já acontece bastante no eixo Rio-São Paulo e que ainda não era tão disseminado aqui”, afirmou um dos proprietários da casa, Alexandre Cavalcanti, o Juninho. 

Os ingressos - limitados - para a apresentação de Dudu Nobre custam R$ 40. Além da atração nacional, bandas locais devem se apresentar no evento, batizado de “Sexta Carioca”. 

Sobre o artista

Apadrinhado por Zeca Pagodinho, Dudu Nobre iniciou a carreira cedo. Ainda criança, aprendeu a tocar piano e cavaquinho. Em 14 anos de carreira, já lançou 12 discos. 

Além da carreira de sambista, Dudu também enveredou por outra paixão: o Carnaval. Em 2013, ajudou a compor o samba-enredo da Viradouro. Neste ano, foi um dos puxadores da Mocidade Independente de Padre Miguel, que levou à avenida o enredo "Pernambucópolis". Atualmente, trabalha na divulgação de seu mais recente trabalho, o CD "Ainda é Cedo". 

Serviço

O quê: Dudu Nobre no Sexta Carioca

Onde: Lappa Bar (rua Rio Mar, 98, Vieiralves)

Quando: 4 de abril (sexta-feira)

Ingressos: R$ 40, na bilheteria do Lappa Bar

* Com informações da assessoria de comunicação do Lappa Bar.