Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Espaço Show de Bola’, no Shopping Ponta Negra, é diversão certa para as crianças

Atração gratuita já em funcionamento traz o clima da Copa de forma divertida para o centro de compras; espaço ficará aberto, todos os dias, até 12 de julho

Mais nova opção de entretenimento conta com um imenso pula-pula em formato de bola de futebol

Mais nova opção de entretenimento conta com um imenso pula-pula em formato de bola de futebol (Divulgação)

A Rede Calderaro de Comunicação e o Shopping Ponta Negra se uniram para fazer da Copa do Mundo no Brasil, especificamente em Manaus, uma atração para as crianças. Para isso, o estabelecimento, localizado na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste, disponibilizou o espaço “Show de Bola A Crítica” que tem atividades desde o chute ao gol, corrida com obstáculos, desenho, boliche, quebra-cabeças com a imagem da Arena da Amazônia e até o videogame com os craques do mundial que estarão aqui no Brasil.

A mais nova opção de entretenimento, situado bem no meio do shopping e com um imenso pula-pula em formato de uma bola de futebol, tem chamado atenção não só das crianças como dos pais. “É um local muito bonito, aberto e gratuito. E o shopping nos dá opção para que os nossos filhos interajam e liberem as energias”, disse a professora e arquiteta Elisângela Sena, que acompanhou o filho Gabriel Chardan, de cinco anos, nos videogames, chute ao gol e pula-pula.

A industriária, Camile Carneiro levou o filho e sobrinho para um passeio no centro de compras e não hesitou no pedido dos pequenos. “Às vezes queremos fazer compras e eles ficando aqui estamos despreocupados. O local é muito bom”, declarou.

O sobrinho Kevin Vinicius, 9 anos, gostou do local e prometeu voltar, desde que levem ele. “Mais do que nunca eu gosto de futebol. Espero que eu volte mais vezes”, disse o estudante que optou pelo chute ao gol.

Envolver as crianças

O Diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro realizou a parceria com o Shopping Ponta Negra com intuito de oferecer interação e envolver as crianças com a Copa. “Encontramos um parceiro que pudesse andar conosco, com qualidade e segurança. Montamos o espaço onde as crianças pudessem interagir e os pais pudessem acompanhar os filhos e fazer com que se envolvam com o mundial. O Show de Bola é uma boa dica para a toda a população”, declarou.

Diariamente

O espaço Show de Bola A Crítica funciona diariamente no Shopping Ponta Negra das 14h às 20h até o dia 12 de julho.

Profissionais capacitados

Enquanto os filhos brincam no local, cinco monitores treinados para o trabalho com crianças ficam atentos a todos os passos dos pequeninos. Aberto na última quinta-feira (5), o local recebeu mais de 100 crianças que se divertiram no espaço.