Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-vocalista do Exaltasamba, Chrigor canta seus sucessos em Manaus neste domingo (4)

Programa de domingo do Lappa Bar, o Escritório do Samba recebe nesta semana um ícone da música brasileira

O cantor chegou a emplacar mais de 30 hits com o grupo Exaltasamba

O cantor chegou a emplacar mais de 30 hits com o grupo Exaltasamba (Divulgação)

Se a ideia é aproveitar o domingo ao som de muito samba, o endereço certo é o Lappa Bar que, nesta semana, contará com uma atração nacional, o sambista Chrigor, em mais uma edição do Escritório do Samba Especial. O-ex vocalista do Exaltasamba, traz para Manaus um show com os sucessos da carreira frente ao grupo paulista e, é claro, com as composições do novo álbum solo “Quem me conhece sabe quem eu sou”.

Antes da atração nacional, as bandas Amizade do Samba, Poxa Vida e Nosso Caso comandam a animação com um repertório dedicado aos grupos Só Pra Contrariar e ImaginaSamba, que se apresentam na piscina do Tropical Hotel no dia 10 de maio. O Escritório do Samba no Lappa tem início às 15h e, até às 18h, a cerveja longneck Skol e Antártica é liberada.

O show de Chrigor promete fazer jus ao extenso currículo de sucessos do artista, como, os hits “Louca Paixão”, “Telegrama”, “Desliga e Vem” e “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”. E quando o repertório segue para carreira solo de Chrigor, grandes composições também se fazem presentes.

Carreira solo

“Quem me conhece sabe quem eu sou” é o título do novo álbum solo do sambista e romântico Chrigor. O paulista de Santo André despontou para o sucesso ao lado do grupo Exaltasamba, onde apurou seu gosto pelo gênero. Dividindo os vocais com Péricles, ele permaneceu no Exaltasamba por nove anos, onde emplacou sucessos de mais de 30 músicas, das quais dez mais tocadas no País.

Chrigor seguiu seus instintos e partiu para uma nova empreitada, a carreira solo. “Esse disco é uma vertente de uma verdade. Eu não tinha ambição de fazer uma carreira solo, ela simplesmente fluiu. Eu já fiz muita coisa boa, então agora é fazer melhor”, avisa o cantor.

A carreira é solo, mas Chrigor está muito bem acompanhado. Seu novo álbum tem a produção caprichada de Bira Haway, uma espécie de “midas” do gênero samba e pagode, que tem no currículo de sucessos, grupos como Molejo, Soweto e Exaltasamba.

O novo trabalho, além de sucessos garantidos, reúne sambas de primeira moldados para a voz do cantor, como a de Xande de Pilates e Mauro Jr, “Sinto Algo Em Meu Coração”; a composição de Arlindo Cruz em “Sinto Saudade, Amor” e até o veterano Altay Veloso com “Tão Perto de Mim”.

Serviço

O quê: Escritório do Samba Especial com Chrigor

Quando: dia 4 de maio (domingo), a partir das 15h

Onde: Lappa Bar (rua Rio Mar, 98, Vieiralves)

Quanto: R$ 50