Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fãs de Beyoncé em Manaus unem música e solidariedade no ‘Beyhive Day’, nesse domingo (24)

Os fanáticos pela diva farão uma tarde de dança, música e arrecadação de doações para o Educandário Gustavo Capanema; evento também acontece simultaneamente em outras 13 capitais brasileiras

‘Beyhive Day’ vai reunir os fanáticos manauaras pela diva do R&B

‘Beyhive Day’ vai reunir os fanáticos manauaras pela diva do R&B (Reprodução/Internet)

Os ‘Beyhives’, como são chamados os fãs da cantora Beyoncé, realizarão, neste domingo (24), às 15h, no Largo São Sebastião, a primeira edição do 'Beyhive Day'. O encontro, que ocorre simultaneamente em 14 capitais brasileiras, tem como objetivo a 'solidariedade em forma de arte' na doação de alimentos e roupas para instituições carentes.

Em Manaus, a associação escolhida para receber as doações do 'beyhives' manauaras foi o Educandário Gustavo Capanema, que cuida de crianças com hanseníase. A casa está localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul. 

Além de reunir as arrecadações, o 'Beyhive Day’ também contará com atividades dos fanáticos pela diva do Rhythm and Blues (R&B), além de conversar sobre curiosidades e fatos históricos que ocorreram na carreira da cantora.

De acordo com um dos organizadores do evento e administrador do grupo oficial no Facebook de fãs da Beyoncé em Manaus, Caio César, haverá premiação para os participantes que realizarem mais doações.

"Este é o quarto evento que o ‘Beyhive Manaus’ promove, porém, desta vez, nos unimos ao resto do Brasil para levar um pouco do que chamamos de #beygood. Desde a criação há um ano, em parceria com organizações de caridade globais, o projeto já atingiu mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo, com o apoio tangível, e a 'hashtag' é usada toda vez que Beyoncé realiza algum ato filantrópico, ou posta alguma mensagem contra o preconceito e outras ações no site oficial", disse.

"Para unir as ações que Beyoncé faz para ajudar as pessoas com o #beygood, criamos o 'Beyhive Day Brasil', com o objetivo de englobar música, arte e solidariedade. Tudo em um só encontro".  

Durante o evento, haverá apresentação do grupo de dança 'Bey Dancers', grupo oficial da diva em Manaus que já ultrapassa 500 seguidores nas redes sociais.

Produções dos fãs

Em abril deste ano, o grupo fez um vídeo da música 'X.O', faixa integrante do álbum mais recente da cantora. Em alusão ao clipe oficial, as imagens mostram os 'beyhives' se divertindo em um parque de diversão, na zona centro-sul de Manaus.

Turnê da diva

Beyoncé está em turnê com o marido, o rapper Jay-z, intitulada 'On the run'. Após várias polêmicas de separação, e recente briga do rapper com a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, o casal já arrecadou US$ 100 milhões com as apresentações.  A 'tour' será televisionada em setembro pelo canal HBO, nos Estados Unidos. 


Beyoncé (Reprodução/Internet)