Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Feijão Solidário’ será realizado em Manaus em prol de instituições beneficentes

Cinco entidades vão receber os recursos arrecadados na iniciativa, que conta com o talento de grandes chefs atuantes em Manaus; evento acontece no dia 30

O Lar Batista Janell Doyle é uma das entidades que serão beneficiadas

O Lar Batista Janell Doyle é uma das entidades que serão beneficiadas (Divulgação)

Chefs renomados uniram forças para realizar o “Feijão Solidário”, que tem o objetivo de arrecadar recursos para cinco instituições beneficentes de Manaus. A ação será realizada dia 30, a partir do meio-dia, no Sesi Clube do Trabalhador, localizado no bairro Coroado, com o ingresso ao valor de R$ 50.

A feijoada é uma iniciativa do Lar Janell Doyle, em parceria com o Messer Núcleo de Gastronomia e o chef William Katô, que convidou outros companheiros para participar da ação. Entre os quais, os chefs Guilherme Valente, André Parente (da Cachaçaria do Dedé), Carlos Ribeiro, Luciana Felicori (do restaurante Sabor a Mi), Ney Agostinho (Jiquitaia) e Thiago Sales (do bar Ferrugem).

Os chefs oferecerão equipamentos e utensílios, além de preparar a feijoada. Eles também terão o apoio dos formandos do curso de Gastronomia das faculdades Ciesa e Fametro. Essa é a primeira vez que os chefs se unem para realizar uma ação beneficente.

Todo o recurso arrecadado com a venda dos ingressos do Feijão Solidário será revertido para os projetos sociais das instituições: Abrigo O Coração do Pai, Abrigo Monte Salém, Associação Caminho Seguro, Desafio Jovem e Lar Batista Janell Doyle.

Os ingressos estão à venda nas instituições e nas unidades da Cachaçaria do Dedé (Parque Dez e nos shoppings Manauara e Ponta Negra). Também há um serviço de entrega dos ingressos, com pedidos feitos por meio dos telefones (92) 9214-8949, 9326-6221 e 3615-8302.

Serviço

O que é: Feijão Solidário

Quando: Dia 30 de agosto, às 12h

Onde: Sesi Clube do Trabalhador, alameda Cosme Ferreira, 3.295, Coroado 3

Ingresso: R$ 50

Info: (92) 9214-8949, 9326-6221 e 3615-8302