Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

24ª Festa do Cupuaçu promete agitar Presidente Figueiredo com atrações locais e nacionais

Evento tradicional na cidade deve atrair 200 mil pessoas, com a expectativa de movimentar mais de R$ 6 milhões na economia local

Três atrações nacionais estão confirmadas: Grupo Revelação, banda Saia Rodada e Israel Novaes

Três atrações nacionais estão confirmadas: Grupo Revelação, banda Saia Rodada e Israel Novaes (Divulgação)

A maior e mais tradicional festa de Presidente Figueiredo, município a 107 km de Manaus, chega aos seus preparativos finais e promete mais uma edição de sucesso, com muitas novidades. A 24ª Festa do Cupuaçu será realizada no período de 30 de maio a 1º de junho (sexta, sábado e domingo), e deve atrair 200 mil pessoas que, além de se divertirem ao som de diferentes ritmos e atividades culturais, também tem a oportunidade de conhecer as belezas naturais do lugar, famoso por exuberantes cachoeiras, cavernas e quedas d’água.

A festa contará com dois palcos: na Praça da Vitória, onde acontecerão os shows durante a noite; e na Corredeira do Urubuí, durante o dia – um dos principais cartões-postais do município. Três atrações nacionais estão confirmadas: Grupo Revelação, banda Saia Rodada e Israel Novaes.

Entre as atrações locais e regionais estão confirmadas: Badawera, Bagaceiros do Forró, Carlinhos do Boi, David Assayag (Caprichoso), Edson e Enrique, Feras do Forró, Forró Na Moral, Marrakesh, Mega Hits, Meu Xodó, Sebastião Júnior (Garantido) e Xote com Pimenta.

O vocalista do Grupo Revelação, Xande de Pilares, fará sua última apresentação no grupo durante a Festa do Cupuaçu – no início do ano, o cantor anunciou que seguirá carreira solo. Na ativa desde 1999, o Revelação é um dos grupos de pagode mais populares da década de 2000.