Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Festival de Ópera encerra domingo com a apresentação de ‘Cenas Líricas’

Trechos de várias óperas serão apresentados em um espetáculo especial encenado ao ar livre no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus  

Largo de São Sebastião e Teatro Amazonas em Manaus

Largo de São Sebastião será palco do evento ( Marcelo Cadilhe/A Crítica)

Para fechar a programação da décima quinta edição do Festival Amazonas de Ópera, a SEC apresenta o espetáculo “Cenas Líricas – 15 anos do FAO ”no Largo de São Sebastião,  domingo, a partir das 19h. No palco montado ao lado do Teatro Amazonas, na rua José Clemente, o “Cenas Líricas”, faz um resumo dos 15 anos de Festival, apresentando trechos das óperas que marcaram cada edição, como “Carmen” de Georges Bizet, “La Traviata” de Giuseppe Verdi e “O Barbeiro de Servilha” de Gioachino Rossini que foram montadas no primeiro FAO.

Participam da encenação, o Coral do Amazonas, Corpo de Dança do Amazonas, Balé Folclórico do Amazonas, Alunos do Projeto Jovem Cidadão, Coral Infantil e Alunos da Classe de Dança do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, além dos solistas convidados.

Para afinar os últimos detalhes do “Cenas Líricas – 15 anos do FAO” será realizado o ensaio geral nesta sexta-feira, às 19h, no  Largo de São Sebastião, com todos os artistas em cena, maquiados e vestidos como na apresentação.