Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pela segunda vez, banda Funk Como Le Gusta cancela show em Manaus e é substituído por forró

A big band paulista não se apresentarã mais no FIFA Fan Fest Manaus neste sábado (5), como estava programado. Grupo de forró 100% Abusado assume vaga na programação

O Funk Como Le Gusta é uma big band paulistana que mistura black music com música latina e samba-rock, com toques eletrônicos

O Funk Como Le Gusta é uma big band paulistana que mescla black music, música latina, samba-rock e toques eletrônicos (Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa que não haverá show da banda paulista Funk Como Le Gusta na FIFA Fan Fest Manaus.

O show, marcado para esse sábado, 5, às 18h05, foi cancelado por motivos de logística por parte do grupo. Em substituição, haverá show da banda de forró ‘00% Abusado, que se apresentará das 18h05 às 19h35.

A programação do evento continua normalmente, com abertura dos portões às 11h e transmissão ao vivo dos jogos das quartas de final.

Às 12h, Argentina e Bélgica se enfrentam no Estádio Nacional, em Brasília (DF), e às 16h, Holanda e Costa Rica decidem lugar na semifinal diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). 

O cantor Júnior Rodrigues se apresenta no intervalo da transmissão entre os dois jogos.

Histórico

Em 2012, a banda já tinha cancelado um show em Manaus. Eles participariam da Virada Cultural mas declararam, em nota enviada à imprensa na época, que o cancelamento foi devido ao não cumprimento de cláusulas contratuais por parte da empresa particular responsável pelos itens de produção local.

Banda

O Funk Como Le Gusta é uma big band paulistana que mistura black music com música latina e samba-rock, com toques eletrônicos. Formada em 1998, a banda é considerada uma das maiores expoentes nesse gênero na atualidade.

Com 11 integrantes, o grupo já lançou quatro álbuns, sendo o mais recente “A cura pelo som”, lançado em 2011 pela Radar Records.