Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

"Hugo" ganha Oscar de edição e mixagem de som e já chega a quatro prêmios

A comediante Tina Fey e o ator Bradley Cooper foram chamados para apresentar o prêmio de edição, que ficou com Kirk Baxter e Angus Wall, por "Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres"

Estatuetas que serão entregues ao melhor ator e atriz na 84ªedição do Oscar são expostas na estação central de Nova York

Estatuetas que serão entregues ao melhor ator e atriz na 84ªedição do Oscar são expostas na estação central de Nova York (Divulgação UOL)

A comediante Tina Fey e o ator Bradley Cooper foram chamados para apresentar o prêmio de edição, que ficou com Kirk Baxter e Angus Wall, por "Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres". Os dois editores venceram na mesma categoria no ano passado por "A Rede Social", também dirigido por David Fincher.

Fey e Cooper também apresentaram o prêmio de melhor edição de som, que ficou com "A invenção do Hugo Cabret". A dupla de apresentadores entregou em seguida o prêmio de melhor mixagem de som para Tom Fleischman e John Midgley, também por "Hugo". Foi o quarto prêmio da noite para o filme de Scorsese, que ainda concorre em cinco categorias.