Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nova Igreja Batista prepara superprodução para a Páscoa

Após o sucesso de ‘Um Sonho de Natal’, a NIB vem com mais um espetáculo de exaltação da fé e cenas de alegria e encanto

Igreja é conhecida pelo espetáculo ‘Um Sonho de Natal’, que levou mais de 100 mil pessoas às suas apresentações em 2013

Igreja é conhecida pelo espetáculo ‘Um Sonho de Natal’, que levou mais de 100 mil pessoas às suas apresentações em 2013 (Márcio Silva)

Conhecida pelo esmero na realização de espetáculos que celebram a fé e a alegria de viver em Manaus, a Nova Igreja Batista (NIB) da avenida Grande Circular, na Zona Leste da capital, vem preparando uma montagem especial para o feriado da Páscoa, que cai neste ano no dia 20 de abril.

Com o nome “Viva a Páscoa numa História de Amor”, o roteiro da peça foi escrito pelos próprios integrantes da igreja e seus membros, mais uma vez, não pouparam esforços para cativar e comover o público: a produção envolve mais de 200 participantes, os cenários serão em 3D – efeitos especiais farão a pessoa se sentir como se estivesse andando em Jerusalém, assistindo em pessoa aos acontecimentos – e a trama mescla teatro, pantomima (mímica), show de fantoches, coreografias de dança, efeitos de luz e fumaça e bonecos.

Esta já é a 6º edição do espetáculo de Páscoa da NIB da Grande Circular. Só em 2013, mais de 7 mil pessoas foram conferir a atração e o público total nesses últimos cinco anos já ultrapassa as 18 mil pessoas.

Além do show de Páscoa, a Nova Igreja Batista também é conhecida por seu grande espetáculo natalino, “Um Sonho de Natal”, que é outro sucesso na exaltação da fé e outra produção impressionante pela beleza de suas cenas, realizado tradicionalmente na sede da avenida Torquato Tapajós. A edição do ano passado atraiu mais de 100 mil espectadores em Manaus.

“Viva a Páscoa numa História de Amor” possui duração de uma hora e 15 minutos, e terá apresentações diárias a partir do dia 11 de abril, culminando no feriado da Páscoa, dia 20, na NIB da avenida Grande Circular, 7761 – Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Dos dias 11 a 17, as apresentações serão às 19h30h, e nos dias 13 (domingo), 18 (Sexta-Feira Santa), 19 (sábado) e 20 (Domingo de Páscoa), serão feitas três apresentações, nos seguintes horários: 16h, 18h e 20h. Todas rigorosamente gratuitas.