Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Inatividade Paranormal 2’ e ‘Profissão de Risco’ são as estreias desta quinta (24) em Manaus

Comédia de Marlon Wayans e novo suspense com o veterano John Cusack são as pedidas nas salas de Manaus; mais uma vez, o brasileiro ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’ fica de fora das telas locais, e sem previsão de chegar

Continuação de franquia estrelada por Marlon Wayans recebeu muitas críticas ruins na estreia nos Estados Unidos

Continuação de franquia estrelada por Marlon Wayans recebeu muitas críticas ruins na estreia nos Estados Unidos (Reprodução/Internet)

Passada a euforia dos filmes do Oscar, chega a hora da “ressaca” em Hollywood, quando todos os grandes nomes estão descansando ou preparando novos projetos.

Após poucas estreias de qualidade nas últimas semanas (“Capitão América 2 – O Soldado Invernal” foi a melhor delas), esta não foge à regra, e vem com dois filmes “mais do mesmo”, um no estilo paródia-besteirol (“Inatividade Paranormal 2”), e outro, um suspense-repeteco estrelado por John Cusack (“Profissão de Risco”).

Sim, o veterano ator, que já foi sinônimo de comédia madura e inteligente (“Tiros na Broadway”, “Quero Ser John Malkovich”, “Alta Fidelidade”) parece ter se acomodado no papel de herói de ação. Da mesma forma que o britânico Liam Neeson, seu colega de geração, mais conhecido hoje em dia pela série “Busca Implacável”, Cusack precisa tomar cuidado para não ver o prestígio escorregar de vez. O filme traz ainda Robert De Niro, outro grande ator que precisa levar um chacoalhão para voltar à velha forma. “Profissão de Risco” traz ainda a brasileira Rebecca da Costa dividindo a tela com os dois.

Do lado da comédia, “Inatividade Paranormal 2” leva adiante a franquia criada pelo comediante Marlon Wayans, após este ter se desencantado com os rumos de “Todo Mundo em Pânico”, que ele criou em parceria com o irmão Shawn (com quem fez, entre outros, “As Branquelas”). Bom, a qualidade das duas séries é similar (similarmente ruim), então é mais uma questão de faturar um troco extra em cima do formato.

Enquanto isso, Manaus continua à espera do tocante “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, história sobre a descoberta do amor por um adolescente, que é deficiente visual. O filme brasileiro tem recebido várias críticas positivas e seus realizadores já anunciaram a intenção de levá-lo a Manaus, mas, ao que parece, está difícil.

Confira agora as salas e horários dos filmes:

Inatividade Paranormal 2

Direção: Michael Tiddes

Elenco: Jaime Pressly, Ashley Rickards, Marlon Wayans

Sinopse: Sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os `found footage films´, ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais. Depois de perder sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca.

Cinemais Millenium Shopping

(dub.) 15:30, 17:30, 19:30, 21:35

Cinemais Manaus Plaza Shopping

(dub.) 15:10, 17:10, 19:10, 21:10

Playarte Manauara Shopping

Sala 6 (dub.) 13:15, 15:15, 17:15, 19:15, 21:15, 23:15 (somente sexta e sábado)

Sala 7 (dub.) 17:16, 19:16, 21:16

Sala 10 (leg.) 14:15, 16:15, 18:15, 20:15, 22:10 (somente sexta e sábado)

Cinépolis Shopping Ponta Negra

Sala 9 (leg.) 16:45, 21:30

Cinemark Studio 5 Festival Mall

Sala 6 (dub.) 11:10 (somente sábado e domingo), 13:40, 16:00, 18:20, 20:45, 23:00 (somente sábado)

Profissão de Risco

Direção: David Grovic

Elenco: John Cusack, Rebecca da Costa, Robert De Niro

Sinopse: Jack (John Cusack) é um cara valentão com má sorte crônica, mas com sentimentos humanos. Contratado por Dragna (Robert De Niro), um lendário chefão do crime, para realizar uma tarefa simples, mas incomum, ele precisa ganhar espaço entre uma série de outros personagens obscuros que também foram convocados pelo mafioso para uma reunião em um motel decrépito. Quando o assassino cruza o caminho de uma mulher misteriosa (Rebecca da Costa), eles unem forças para fugir e tentar sobreviver a uma noite de caos homicida.

Cinépolis Shopping Ponta Negra

Sala 2 (VIP – leg.) 19:25, 22:25

Sala 10 (leg.) 13:15, 18:00