Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Show do Jota Quest marca festa de reinauguração da Ponta Negra

Além da banda mineira, artistas locais também ganham espaço no evento: Orquestra do Beiradão do Amazonas, Lucinha Cabral, Karine Aguiar, Serginho Queiroz, Dry Martini, Soda Billy, Alaídenegão, Johnny Jack Mesclado e Casulo são alguns dos nomes que agitarão o local, junto com DJs, escolas de samba e agitadores culturais

A banda pop mineira Jota Quest irá se apresentar a partir das 20h, no Anfiteatro da Ponta Negra, principal palco do evento

A banda pop mineira Jota Quest irá se apresentar a partir das 20h, no Anfiteatro da Ponta Negra, principal palco do evento (Reprodução/Internet)

Para celebrar a inauguração da segunda etapa do Parque Ponta Negra, prevista para o próximo dia 22 de dezembro (domingo), a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) irá presentear a população manauara com uma grande festa durante todo o dia, que inclui shows musicais de atrações locais e nacionais, atividades físicas e artísticas.

A atração mais esperada é a banda pop mineira Jota Quest, que irá agitar a festa a partir das 20h, no Anfiteatro, principal palco do evento. Ao longo do dia, serão oferecidas atividades laborais e shows de artistas locais ao longo de cinco palcos que serão montados no Parque, com atrações simultâneas.

Pela manhã, a Orquestra do Beiradão do Amazonas (OBA) dará início às comemorações no palco principal, a partir das 9h. À tarde, a partir das 15h, a agitação ficará por conta da banda amazonense de rock Zona Tribal, seguida pela cantora amazonense Márcia Novo e pelo cantor Elias Moreira, que ficou famoso ao representar Manaus no programa “The Voice Brasil”.

A partir das 16h, os artistas locais Lucinha Cabral, Karine Aguiar e Serginho Queiroz serão as principais atrações do Espaço Nossa Família, cujo palco será montado no Mirante do espaço inaugurado. Atividades recreativas para a infância e juventude, com grupos de atores e animadores, serão oferecidas no local durante a manhã, a partir das 9h.

Já na área dos restaurantes, das 16h até a noite, as Escolas de Samba Vitória Régia, A Grande Família e Reino Unido devem agitar o Espaço Sempre Ao Seu Lado, que servirá para a integração das secretarias com a população durante a manhã.

No Espaço Jovem, montado na Pista de Skate, a música ficará por conta de DJs e artistas amazonenses de hip hop, mas grafiteiros e outros tipos de manifestações culturais também devem participar. Na área ao redor da Pista de Skate, bandas locais alternativas serão a atração do Espaço Nossa Tribo, a partir das 16h: Dry Martini, Soda Billy, Alaídenegão e Johnny Jack Mesclado se apresentam uma após a outra, e a banda Casulo deve encerrar as atividades naquele palco, por volta das 22h.

Para incentivar a população a praticar esportes, também serão oferecidas aulas de aeróbica e aeroboi, bem como outras atividades esportivas durante toda a manhã.