Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Luau Carnativos promove noite de celebração em meio à beleza da paisagem amazônica

Em sua segunda edição, evento vai acontecer em Iranduba; os ingressos antecipados já estão à venda no Nativos Bar

Carnativos é a opção para quem quiser fugir do agito momesco e ficar em contato com a natureza. Evento terá atrações de vários ritmos, como Espantalho, DJ Tubarão, Cabocrioulo, Linha Rasta e Os Tucumanus

Carnativos é a opção para quem quiser fugir do agito momesco e ficar em contato com a natureza. Evento terá atrações de vários ritmos, como Espantalho, DJ Tubarão, Cabocrioulo, Linha Rasta e Os Tucumanus (Divulgação)

Quando a noite chega, vem sempre acompanhada de uma linda lua, cenário amazônico que merece ser contemplado na beira do rio. Isso será possível durante a segunda edição do Luau Carnativos 2014 marcado para os dias 2 e 3 de março, na Praia do Camaleão, à margem do Rio Negro, em frente ao Eco Hostel Amazonas, próximo à Comunidade do Guedes, em Iranduba.

O evento vai levar músicos e compositores amazonenses para uma noite de celebração às músicas autorais de bandas como Cabocrioulo, Os Tucumanus, Espantalho, Linha Rasta, entre outras que serão tocadas pelos próprios participantes. Pra garantir o som até o dia clarear, o DJ Tubarão e outros DJs convidados prepararão um set exclusivo.

Os ingressos antecipados já estão à venda ao valor de R$ 30, disponíveis no Nativos Bar Café, localizado na avenida Leonardo Malcher, 1363, Centro. Além do acesso à festa, os participantes também terão acesso à área de camping.

Os barcos sairão do Porto da Balsa do São Raimundo, no dia 1º de março, às 18h, e no dias 2 e 3 haverá barcos de três em três horas, a partir das 9h da manhã. Os interessados em ficar na área de redes podem consultar o bar durante o evento. A volta também será de três em três horas, a partir das 6h do dia 3 de março.

De acordo com as normas permitidas pela Capitania dos Portos, cada barco tem capacidade para 80 pessoas. Os passageiros deverão informar antecipadamente seu nome completo, nacionalidade e data de nascimento. Tanto para a ida quanto para a volta, o agendamento pode ser feito na hora da compra do ingresso. Quem perder a hora, poderá agendar de acordo com a disponibilidade dos barcos nos horários de viagens.

Lazer e cultura
Como parte de uma das atividades do Projeto de Desenvolvimento, o Eco Hostel Amazonas vai abrir suas dependências para a realização do evento. De acordo com a idealizadora do evento, Dany Rosário, o evento é uma alternativa para quem quer fugir da cidade durante a folia do Carnaval e prefere uma ligação maior com a natureza.

O evento também vai contar com uma área de alimentação, com bebidas e comidas a preços populares. Como o amor tem total conexão com a natureza, a organização do evento vai distribuir camisinhas gratuitamente para os participantes.

Será permitida a entrada com produtos de higiene pessoal, jogos, bolas, alimentos para consumo imediato, canecas e sabão de coco para não agredir a natureza. Não será permitida a entrada de garrafas ou utensílios de vidro, animal de estimação e nem será permitido acender fogueiras, braseiros ou outro tipo de queimada que ponha em risco a segurança do local.